Criança Esperança: evento será responsável por unir diversos artistas em cima do palco (Foto: Instagram/Reprodução)
in ,

Saiba os duetos inusitados que marcarão o “Criança Esperança” deste ano!

Evento será apresentado por IZA, Maju Coutinho, Luciano Huck e Ivete Sangalo

A próxima edição do “Criança Esperança” acontece no dia 23 de agosto e além de trazer a educação como tema de debate este ano, o evento da Rede Globo também contará com grandes parcerias do mundo da música. Com IZA, Maju Coutinho, Luciano Huck e Ivete Sangalo no comando da produção, a edição deste ano tem tudo para bombar.

Além de apresentar, IZA também está entre as apresentações do “Criança Esperança” (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que o “Criança Esperança” também é conhecido pelos seus números musicais, né? O programa, que no passado já serviu de palco para grandes artistas, volta em 2021 com a proposta de inovar em suas performances. Então, por que não unir alguns artistas em cima do palco? E é justamente isso que vai acontecer.

IZA, que estará apresentando o evento, também cantará, claro. A carioca se apresentará ao lado de Ludmilla, outra conterrânea de muito sucesso. Ainda não há a confirmação do que as duas irão apresentar, mas o público pode se preparar para dançar.

Ivete Sangalo, que atualmente também está no comando do “Música Boa Ao Vivo”, cantará junto com Os Barões da Pisadinha. Alguém tem dúvidas do quanto isso vai ficar bom? Emicida se apresentará ao lado da cantora Majur e da rapper Drik Barbosa.

Luan Santana cantará no “Criança Esperança” junto com Isadora Pompeo e o DJ Alok promete fazer um feat. inesquecível com o trio Melim. Juliette, a campeã do “BBB21”, irá soltar a voz no palco do evento ao lado de Wesley Safadão, de quem já é grande amiga. Afinal, os dois já dividiram a mesma live.

Falando em ex-BBB, a dupla Israel e Rodolffo se apresentará ao lado de outra dupla sertaneja muito famosa: Zezé di Camargo e Luciano. Para fechar a noite, Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, subirá ao palco do “Criança Esperança” para cantar e homenagear as vítimas da Covid-19 no Brasil.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

The Weeknd empata recorde de Imagine Dragons

Britney Spears: "vocês só sabem metade da minha situação"

Britney Spears: “vocês só sabem metade da minha situação”