Foto: reprodução/ @juliette
in ,

Juliette quer que Neymar comemore gols com as músicas de seu EP

Juliette convocou Neymar para uma missão na manhã desta quarta-feira (18). Prestes a lançar o seu EP de estreia, a campeã do BBB 21 viu uma troca de mensagens entre fãs sugerindo que ela pedisse ao amigo para que ele comemorasse os seus gols com as músicas de seu primeiro projeto.

“Tu vai pedir para o Neymar Jr para entrar no vestiário escutando suas músicas na JBL ou fazer a dancinha no gol?”, disse uma fã. “Boa ideiaaaaa! Já quero, Neymar Jr.”, respondeu a ex-BBB. O PSG logo respondeu ao chamado, mas não entendeu a conversa: “Que tu quer? Que eu perdi a resenha”, disse o jogador.

O EP de Juliette

Há duas semanas, Juliette anunciou o seu primeiro EP, que contará com colaborações de produtores e compositores paraibanos e do pop nacional. O trabalho conta com seis faixas inéditas, entre elas “Bença”, “Diferente Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette ao anunciar o novo e tão aguardado passo.

Anitta está ajudando Juliette em seus primeiros passos na carreira musical. O primeiro EP da campeã do “BBB”, anunciado na última quinta (5/8), sairá pela Rodamoinho Records, selo e editora criados pela Anitta. DJ Zullu também já lançou música pelo selo da Anitta.

Juliette e Anitta se tornaram grandes amigas após paraibana deixar o “BBB21” (Foto: Reprodução)

O site do Grupo Rodamoinho apresenta seu braço “Records” assim: “empresa dedicada a indústria musical como um todo, que além de selo e editora, também funciona como uma incubadora de talentos. Por aqui nosso time faz levantamento de catálogos, registro de obras, lançamento e distribuição de singles, EPs e álbuns, gestão e organização do acervo musical e negociação comercial de uso e sincronização”.

 

Escrito por Douglas Françoza

John Mayer é o rei do chroma key no clipe “Wild Blue”

Avril Lavigne confirma lançamento de nova música em no máximo 2 meses