Juliette. Foto: Instagram
in ,

Juliette divulga tracklist completa de seu primeiro EP!

O primeiro trabalho musical da campeão do “BBB 21” vai contar com seis faixas inéditas

Juliette pegou os fãs de surpresa, na noite desta quarta-feira (11), ao divulgar a tracklist completa de seu primeiro EP musical. Segundo consta, o trabalho conta com seis faixas inéditas, entre elas “Bença”, Diferente Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Bonzim” eVixe Que Gostoso“. A novidade foi compartilhada no Instagram da campeã do “Big Brother Brasil 21”, e, claro, celebrada pelos cactos.

“(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu ela na legenda. Será um spoiler de alguma letra que vem por aí?! Não demorou muito para a publicação receber uma enxurrada de likes e comentários em celebração ao início da carreira de cantora da maquiadora que encantou o Brasil. Entre eles: um salve de Anitta: “Só pedrada. Prepara, Brasil“, escreveu.

Juliette. Foto: Instagram

Tudo vinha sendo desenvolvido em sigilo, mas já havia burburinho sobre a gravação de seu primeiro clipe desde o fim de julho. Juliette trabalha no EP com um time de músicos paraibanos, incluindo nomes já conhecidos por sucessos da música brasileira. O projeto será lançado pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette ao anunciar o novo e tão aguardado passo.

Juliette confirma "orientações" de Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Leia mais:

Anitta está ajudando Juliette em seus primeiros passos na carreira musical. O primeiro EP da campeã do “BBB”, anunciado na última quinta (5/8), sairá pela Rodamoinho Records, selo e editora criados pela Anitta. DJ Zullu também já lançou música pelo selo da Anitta.

O site do Grupo Rodamoinho apresenta seu braço “Records” assim: “empresa dedicada a indústria musical como um todo, que além de selo e editora, também funciona como uma incubadora de talentos. Por aqui nosso time faz levantamento de catálogos, registro de obras, lançamento e distribuição de singles, EPs e álbuns, gestão e organização do acervo musical e negociação comercial de uso e sincronização”.

Escrito por Leonardo Rocha

Os 10 melhores clipes do segundo semestre de 2020

Lady Gaga libera vídeo dos bastidores de “911” com realidade virtual

Ally Brooke confirma primeiro álbum solo todo em espanhol