banner com link para rádio globo
(Foto: MTV)
in ,

Confirmado! Filme “Teen Wolf” terá Tyler Hoechlin

Tyler Hoechlin entra no elenco do filme “Teen Wolf” para reviver Derek Hale.

Tyler Hoechlin estará no filme “Teen Wolf”, que está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Paramount+. A confirmação veio nesta sexta (13/5) pelo site The Hollywood Reporter, após meses de negociações.

O ator é o último a entrar no elenco. Ele voltará a viver Derek Hale no filme, que trará de volta vários dos atores e personagens originais da extinta série da MTV. A demora para a confirmação de Tyler se deveu a negociações salariais e cláusulas de contrato.

Confirmado! Filme "Teen Wolf" terá Tyler Hoechlin
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A Paramount+ anunciou o projeto de fazer um filme de “Teen Wolf” no ano passado, e pegou os atores de surpresa. Como as gravações começaram em março, tudo teve que ser fechado muito rapidamente. O elenco foi anunciado em fevereiro e mais cinco nomes foram anunciados em março.

Confirmado! Filme "Teen Wolf" terá Tyler Hoechlin
(Foto: MTV)

Tyler Hoechlin volta a “Teen Wolf” como um astro

Durante esse processo, sempre houve notícias da possível participação de Tyler Hoechlin. O ator, que agora é o Clark Kent de “Superman and Lois” da DC, obviamente deve ter feito suas exigências para participar do filme. Dylan O’Brien, que fazia o Stiles, não aceitou participar, por exemplo, pela maneira como tudo foi conduzido. E Arden Cho, que fazia Kira, não topou fazer o filme por conta do cachê baixo.

Confirmado! Filme "Teen Wolf" terá Tyler Hoechlin
(Foto: CW)

Tyler PoseyHolland RodenShelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio, Dylan Sprayberry, Ian Bohen, Khylin Rhambo, Vince Mattis, Nobi Nakanishi e Amy Lin Workman são os nomes confirmados no elenco.

O roteiro e a produção do filme são do mesmo criador da série, Jeff Davis. O filme é um dos projetos nascidos a partir do contrato que ele assinou com o MTV Entertainment Studios. O longa-metragem estreará exclusivamente no serviço de streaming Paramount+ ainda em 2022.

Escrito por Leonardo Torres

"About Damn Time": Lizzo conquista seu segundo top 10 no UK

“About Damn Time”: Lizzo conquista melhor posição da carreira no UK

Expulso de “A Fazenda”, Phellipe Haagensen é acusado de agressão em aeroporto