banner com link para rádio globo
"Teen Wolf": tudo que já sabemos sobre o filme derivado da série
(Foto: Divulgação)
in ,

“Teen Wolf”: tudo que já sabemos sobre o filme derivado da série

Filmagens de “Teen Wolf” começam neste mês, e estreia é prevista para ainda este ano.

O filme derivado da série “Teen Wolf” tem gerado muita expectativa nos órfãos do programa da MTV. As gravações começam neste mês e é notável a curiosidade do público por mais informações sobre essa produção estrelada por Tyler Posey, o eterno Scott McCall. Aqui você confere alguns detalhes confirmados!

1. Atores da série “Teen Wolf” confirmados no elenco do filme

Tyler PoseyHolland RodenShelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry estão confirmados no elenco. Outros atores da série, como Dylan O’Brien, não farão parte do filme.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

2. Elenco pego de surpresa sobre o filme

Os atores da série “Teen Wolf” só souberam que haveria um filme quando a notícia veio a público. A Paramount+ anunciou a novidade sem que nenhum nome estivesse confirmado no elenco. “Nós realmente não sabíamos que haveria o filme e eles meio que jogaram isso pra cima de nós, o que está tudo bem, porque todos amamos a série”, disse Dylan O’Brien.

3. Roteiro e direção do mesmo criador da série “Teen Wolf”

O filme derivado da série “Teen Wolf” está sob os cuidados de Jeff Davis, o criador do programa. Ele escreveu o roteiro e também é produtor e diretor do longa-metragem.

(Foto: Instagram @jeffdavis1375)

4. Sinopse do filme

A Paramount+ anunciou a sinopse ainda em 2021, quando o projeto foi revelado:

Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

5. Locações em Atlanta

As filmagens estão marcadas para começarem neste mês em Atlanta, nos Estados Unidos.

6. Cenários da série intactos

Em setembro, Jeff Davis visitou os estúdios para ver o estado dos cenários e constatou que todos estavam perfeitos. Eles serão reutilizados no filme. “Tudo ainda está em perfeito estado. Quase como se estivesse esperando pelo nosso retorno”, diz.

Teen Wolf: diretor mostra fotos do set "esperando pelo retorno"
(Foto: Turner Munch)

Teen Wolf: diretor mostra fotos do set "esperando pelo retorno"
(Foto: Turner Munch)

7. Abertura do filme

Em novembro, Jeff Davis falou no Instagram que ama aberturas de séries e filmes. Ele relembrou a criação da abertura da série “Teen Wolf” e disse que os fãs podem esperar algo novo para o filme.

8. Tyler Posey quer colocar música no filme

Além do trabalho com ator, Tyler Posey também é cantor. Em outubro de 2021, ele disse que gostaria de gravar uma música para o filme “Teen Wolf”.

9. Onde assistir ao filme “Teen Wolf”?

O filme ainda não tem data de estreia definida, mas ele ficará disponível exclusivamente no serviço de streaming Paramount+.

"Teen Wolf": gravações do filme já tem data para começar
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Vem aí? The Weeknd levanta suspeita de clipe para “Out Of Time”

Arcade Fire anuncia lançamento do novo single “The Lightning I, II”