in ,

“Teen Wolf”: Dylan O’Brien explica por que não fará o filme

“Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu”, diz Dylan O’Brien.

Teen Wolf: todas temporadas entram na Paramount+
(Foto: Divulgação)

O ator Dylan O’Brien fez um dos personagens mais queridos da série “Teen Wolf”, o Stiles, mas não estará no filme, que começa a ser filmado neste mês. Ele disse que dizer “não” para a produção foi uma decisão difícil, mas teve seus motivos.

“Teen Wolf” sem Stiles? Web reage à ausência de Dylan O’Brien no elenco

"Teen Wolf" sem Stiles? Web reage ao elenco do filme
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Uma das razões para a negativa é que Dylan não sabia que o filme aconteceria. Ele tomou conhecimento junto com o público, então houve pouco tempo para as negociações. O ator detalhou o caso em entrevista ao site Variety. Confira:

“Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu. O programa não poderia ter sido mais querido comigo. Foi a primeira coisa que eu fiz e tem muitas pessoas que são extremamente queridas comigo. [O filme] Foi algo que tentei fazer acontecer, mas tudo foi muito rápido. Nós realmente não sabíamos que haveria o filme e eles meio que jogaram isso pra cima de nós, o que está tudo bem, porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir [como fazer]. Em última análise, decidi que a série terminou em um ótimo ponto para mim e ainda quero deixá-lo lá. Desejo tudo de bom para eles e assistirei na noite da estreia. Espero que fique demais, mas não estarei nele”

Antes de Teen Wolf, Dylan O'Brien tem quatro filmes para estrear
(Foto: Divulgação)

Filme exclusivo da Paramount+

“Teen Wolf”, o filme, tem estreia prevista para este ano no serviço de streaming Paramount+. O roteiro e a direção são de Jeff Davis, o criador da série. Do elenco do programa, os seguintes atores estão confirmados no filme:  Tyler Posey, Holland RodenShelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry estão confirmados no elenco.

Escrito por Leonardo Torres

Após BBB22, Jade revela desejo de ser atriz: “Sempre me imaginei”

Gabi Brandt é chamada de ‘otária’ por defender Saulo e rebate