Tyler Hoechlin ainda negocia para filme "Teen Wolf"
(Foto: Divulgação)
in ,

Pode ter Derek! Tyler Hoechlin ainda negocia para filme “Teen Wolf”

Deadline informa que detalhes do contrato estão sendo finalizados.

A Paramount+ anunciou mais cinco atores para o elenco do filme “Teen Wolf”, que começou a ser gravado nesta semana em Atlanta, nos Estados Unidos. Mas um artista ainda está negociando com a produção: Tyler Hoechlin, que fazia Derek Hale na série da MTV.

Segundo o site Deadline, os termos do contrato de Tyler Hoechlin ainda estão sendo definidos. A expectativa, porém, é que tudo se acerte em breve. Alguns nomes do elenco original da série, como Arden Cho e Dylan O’Brien, não aceitaram voltar para o filme.

"Teen Wolf": Tyler Hoechlin está envolvido com o filme
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O diretor Jeff Davis soltou no Instagram, no dia 16, que o ator Tyler Hoechlin está envolvido na produção do filme – embora não tenha sido anunciado para o elenco. Jeff postou a foto de uma reunião virtual dos produtores e da equipe, e é possível ler o nome “T. Hoech”, de Tyler Hoechlin, em um dos retângulos. O diretor e roteirista ainda colocou um “alerta de spoiler”.

Ian Bohen deu a entender que Tyler Hoechlin estará sim no filme

Antes de ser confirmado no elenco do filme, Ian Bohen disse, em uma entrevista, que tanto ele quanto Tyler Hoechlin deveriam sim atuar em “Teen Wolf”. “Eu não gostaria de ver um filme [de ‘Teen Wolf’] em que Peter e Derek não estivessem nele”, declarou Ian Bohen. Tyler Hoechlin não se pronunciou sobre as negociações.

"Teen Wolf": dois atores ainda negociam para fazer filme(Foto: MTV)

Os nomes confirmados no elenco são Tyler PoseyHolland RodenShelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio, Dylan Sprayberry, Ian Bohen, Khylin Rhambo, Vince Mattis, Nobi Nakanishi e Amy Lin Workman.

Escrito por Leonardo Torres

Douglas Souza confirma participação na Dança dos Famosos

"Only Murders In The Building" anuncia retorno para junho

“Only Murders In The Building” anuncia retorno para junho