"Teen Wolf": filme ganha mais CINCO atores no elenco (dois que eram da série)
(Foto: Divulgação)
in ,

“Teen Wolf”: filme ganha mais CINCO atores no elenco (dois que eram da série)

Ian Bohen voltará a interpretar Peter Hale, da série “Teen Wolf”.

A produção do filme “Teen Wolf” anunciou mais cinco nomes para o elenco, que já está sendo gravado: Ian Bohen, Khylin Rhambo, Vince Mattis, Nobi Nakanishi e Amy Lin Workman. Ian já havia dado a dica que poderia voltar a interpretar Peter Hale, da série. Khylin também voltará a fazer seu personagem Mason Hewitt. A informação é do Deadline.

“Teen Wolf”: confira primeiras fotos das gravações do filme!

“Círculo completo é um eufemismo. Ansioso para ver minha família novamente. Ansioso para todos vocês verem a criação”, escreveu Khylin.

"Teen Wolf": filme ganha mais CINCO atores no elenco (dois que eram da série)
(Fotos: Paramount+)

Leia mais:

De acordo com o site Deadline, Vince Mattis fará Eli Hale, filho de 15 anos de Derek Hale. Já Amy Lin Workman será Hikari Zhang, e Nobi Nakanishi será o Delegado Ishida. Nobi já havia aparecido na série “Teen Wolf”, mas como outro personagem.

Outros nomes confirmados

Os novos nomes se unem a Tyler PoseyHolland RodenShelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry, que já estavam confirmados no elenco. Outros atores da série, como Dylan O’Briennão farão parte do filme.

"Teen Wolf": mais nomes podem ser anunciados para elenco
(Foto: Divulgação)

Além disso, o roteiro e a produção do filme são do mesmo criador da série, Jeff Davis. O filme é um dos projetos nascidos a partir do contrato que ele assinou com o MTV Entertainment Studios. O longa-metragem estreará exclusivamente no serviço de streaming Paramount+. Confira a sinopse:

Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

Escrito por Leonardo Torres

Bridgerton: Rainha Charlotte merece um livro dela, diz Julia Quinn

Atriz de “Bridgerton” foi aconselhada a esconder que é lésbica

Douglas Souza confirma participação na Dança dos Famosos