in ,

Com “Levitating”, Dua Lipa deverá empatar marca de Post Malone na Hot 100

Música está a caminho de completar sua 39ª semana no Top 10 da parada.

iHeartRadio Music Festival 2021: veja como foi a apresentação de Dua Lipa (Foto: Instagram/@dualipa)

Um dos maiores sucessos da carreira de Dua Lipa está a caminho de conquistar mais uma marca história para a cantora. Sim, estamos falando de “Levitating”, que deverá empatar marca de Post Malone na Billboard Hot 100 desta semana.

Leia mais:

Segundo as previsões, “Levitating” deverá aparecer na 8ª posição na atualização desta semana da principal parada de singles dos Estados Unidos, completando assim sua 39ª semana dentro do Top 10 da Billboard Hot 100.

Se confirmada a previsão, Dua Lipa empata a marca de Post Malone, que também ficou 39 semanas no Top 10 da Hot 100 com a música “Circles”. Justos, Dua e Post possuirão a segunda música a ficar mais tempo entre as 10 mais populares na história da Hot 100, ficando atrás apenas de “Blinding Lights”, do The Weeknd, que ficou incríveis 57 semanas dentro do Top 10 da parada.

A atualização da Billboard Hot 100 será divulgada oficialmente nesta segunda-feira (18).

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Dua Lipa quebra recorde histórico no Hot 100 da Billboard

Dua Lipa Levitating
Foto: Reprodução / YouTube

Dua Lipa está escrevendo seu nome na indústria da música, e os números podem comprovar. É que, nesta segunda-feira (28), a britânica conquistou um recorde histórico no Hot 100 da Billboard, tudo isso graças ao sucesso de “Levitating“. A faixa se tornou o único single de uma artista feminina a obter 33 semanas na parada, sem o único ato feminino a alcançar o feito.

Com a atualização desta semana da Billboard Hot 100, “Levitating” aparece na 6ª posição e completa sua 33ª semana dentro do Top 10 da principal parada de singles dos Estados Unidos.A música, que pertence ao aclamado álbum Future Nostalgia,ultrapassou o marco que, até então,  era de“How Do I Live”, hit da cantora LeAnn Rimes, com 32 semanas.

Escrito por Kavad Medeiros

Round 6: Série deverá gerar quase 900 milhões de dólares para a Netflix

Lexa responde cobrança por lançamentos - 100% eu não estou

Lexa fala sobre próxima música: “É solo. É Pop”