Future Nostalgia
Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa faz história no Spotify com números impressionantes

Cantora tem agora 5 músicas com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.

Dua Lipa segue provando que segue como um nome consolidado no atual cenário da música Pop internacional e, mais uma vez, fez história no Spotify ao conquistar sua 5ª música com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Com o sucesso de “Levitating”, a faixa se tornou a quinta música de Dua Lipa a chegar à marca de um bilhão de reproduções no Spotify. Com isso, ela se torna a primeira artista feminina a ter 5 músicas na marca de um bilhão de streams na plataforma.

“Levitating” se junta a “Don’t Start Now”, “New Rules”, “IDGAF” e “One Kiss”, que é uma parceria com Calvin Harris. E o recorde da cantora deverá aumentar em breve: “Scared To Be Lonely” está atualmente com 900 milhões de reproduções no Spotify e deve se juntar logo logo ao clube do bilhão de Dua Lipa.

Leia mais:

Dua Lipa quebra recorde histórico no Hot 100 da Billboard

Dua Lipa está escrevendo seu nome na indústria da música, e os números podem comprovar. É que, nesta segunda-feira (28), a britânica conquistou um recorde histórico no Hot 100 da Billboard, tudo isso graças ao sucesso de “Levitating“. A faixa se tornou o único single de uma artista feminina a obter 33 semanas na parada, sem o único ato feminino a alcançar o feito.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Com a atualização desta semana da Billboard Hot 100, “Levitating” aparece na 6ª posição e completa sua 33ª semana dentro do Top 10 da principal parada de singles dos Estados Unidos. A música, que pertence ao aclamado álbum Future Nostalgia, ultrapassou o marco que, até então,  era de “How Do I Live”, hit da cantora LeAnn Rimes, com 32 semanas.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Bieber libera teaser do clipe de “ghost” com Diane Keaton

Rayssa Leal encontra Juliette e se declara: “Você é linda”