Foto; reprodução/@dualipa Instagram
in ,

“Levitating”: Música de Dua Lipa pode ser o maior sucesso de 2021 nos EUA

Música está na disputa para se tornar a música do ano por lá, graças ao seu sucesso nos streamings e rádios.

É inegável: a era “Future Nostalgia” de Dua Lipa é um imenso sucesso, mesmo mais de um ano e meio de seu lançamento e mesmo com todos os impedimentos da pandemia de Covid-19. Prova disso é o que a música “Levitating” vem conquistando e que pode se tornar o maior sucesso de 2021 nos Estados Unidos.

Dua Lipa Levitating
Foto: Reprodução / YouTube

A informação é do site Hits Daily Double, que acredita que o sucesso de “Levitating” nos streamings, plataformas digitais e rádios vai alavancar a faixa até o título de música do ano.

Para se ter uma ideia, “Levitating” já está há 50 semanas dentro da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, nesta semana retornando para o Top 10, ficando na 9ª posição.

Além disso, o Hits Daily Double ainda confirma que ambos os álbuns de Dua Lipa, o autointitulado e o “Future Nostalgia”, já passaram da marca de 2 milhões de unidades equivalentes vendidas, aparecendo muito fortes nos streamings, ultrapassando 7 bilhões de reproduções nas plataformas de streaming entre os usuários dos Estados Unidos, combinados.

Leia mais:

Dua Lipa quebra recorde histórico no Hot 100 da Billboard

Dua Lipa está escrevendo seu nome na indústria da música, e os números podem comprovar. É que, nesta segunda-feira (28), a britânica conquistou um recorde histórico no Hot 100 da Billboard, tudo isso graças ao sucesso de “Levitating“. A faixa se tornou o único single de uma artista feminina a obter 33 semanas na parada, sem o único ato feminino a alcançar o feito.

Com a atualização desta semana da Billboard Hot 100, “Levitating” aparece na 6ª posição e completa sua 33ª semana dentro do Top 10 da principal parada de singles dos Estados Unidos. A música, que pertence ao aclamado álbum Future Nostalgia, ultrapassou o marco que, até então,  era de “How Do I Live”, hit da cantora LeAnn Rimes, com 32 semanas.

Escrito por Kavad Medeiros

Em A Fazenda, Nego do Borel imita Liziane e diz: “parecendo o coringa”

Ivete Sangalo e Daniela Mercury fazem releitura de clássico do Chico Buarque