Clipe de Jão conta com parceiro de Ariana Grande e Justin Bieber
Participe do Fã Número 1 do Jão/Foto: Universal Music
in ,

Jão: Distribuição de ingressos para audição de “Pirata” derruba site

Foram mais de 250 mil em apenas um minuto

É o reizinnho do pop BR! Jão anunciou o lançamento de seu próximo álbum, na quarta-feira (13), mas fez mistério sobre a data de estreia, deixando os fãs ainda mais curiosos. A fim de dar um mimo aos admiradores, o cantor decidiu marcar, então, uma audição especial para o domingo (17), no Teatro Bradesco, em São Paulo, com reserva pré-agendada. Até aí, tudo bem. O problema é que a procura foi tanta, que o sistema simplesmente caiu, ficando fora do ar no início da noite.

Foto: reprodução @jao/Instagram

Leia mais:

Segundo a assessoria de Jão, o volume de acessos foi tão grande que travou o sistema da ticketeira não só em São Paulo, como no Brasil inteiro. Foram mais de 250 mil em um minuto. Tudo isso de pessoas procurando uma vaga para ouvir o sucessor do “Anti-Herói” em primeira mão.

“Gente, o site recebeu 250 mil acessos em 1 minuto. Pedimos desculpas, a ticketeira está fazendo de tudo para solucionar”, declarou o QG do Jão, no Twitter. Isso é que é sucesso, né?

A entrada do evento será gratuita, mas sujeita a lotação. Os fãs interessados em ouvir o álbum antes do lançamento devem acessar um link para pegar o ingresso (quando tudo voltar ao normal). O cantor disponibilizou o link às 19h desta sexta (15/10) nas redes sociais. E tudo seguindo as medidas de segurança contra a Covid-19. Para participar, será necessário apresentar o cartão de vacinação e usar máscara no interior do teatro.

(Foto: Divulgação)

“Pirata” é o terceiro álbum do Jão

Depois de conquistar o coração do país com “Lobos” e “Anti-Herói“, Jão está pronto para mais um passo importante em sua carreira. O cantor anunciou a chagada de seu novo álbum, intitulado “Pirata”, que foi apresentado por ele através de uma carta sincera aos fãs sobre o disco e o processo de transformação passados pelo artista nos últimos anos.

“A essa altura., vocês já devem saber o que eu estou fazendo aqui. Meu novo álbum está pronto. Há um tempão, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras – e vocês leram sobre isso numa carta como esta. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que devia, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu sentisse meu de novo. Naturalmente, meu novo álbum é sobre a liberdade “, conta ele.

Jão. Foto: Instagram @jao

O texto, otimista, fala de superação e o processo de crescimento que um relacionamento pode ter na vida de alguém, exemplificando com sua própria narrativa vivida após o término de uma paixão. A data de estreiam, no entanto, ainda é um grande mistério, mas Jão dedica o trabalho a todos os meninas e as meninas que ele já amou. Fofo, né?

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

aespa entrega performance de “Savage” no “The Kelly Clarkson Show”

Britney Spears afirma estar assustada com sua nova liberdade