Jão. Foto: Instagram @jao
in ,

Jão anuncia clipe de “Não Te Amo” para esta quarta-feira!

Faixa pertence ao novo disco do cantor, “Pirata”, que será lanado nesta terça-feira (19)

Jão está mais do que pronto para dar início aos trabalhos de sua nova era. E a prova disso é que, além de lançar o álbum “Pirata“, na noite desta terça-feira (19), o cantor anunciou, através de suas redes sociais, o clipe da faixa “Não te amo”, que chega já nesta quarta-feira (20), ao meio-dia.

Jão. Foto: Instagram @jao

Leia mais:

E Jão vem investindo pesado neste novo momento de sua era. O anúncio chegou em forma de um publicação nas redes sociais do cantor, que trouxe fotos de bastidores, mostrando um pouquinho do que esperar no vídeo. Tem até explosão envolvida.

“Não te amo” é a segunda faixa de trabalho que Jão escolheu para o “Pirata”. Anteriormente, a faixa “Coringa”, lançada em fevereiro deste ano, trazendo um gostinho do que o cantor iria apresentar na era que chega com uma sonoridade mais otimista e mais pop, contrapondo-se aos últimos singles do artista que vinham numa pegada um pouco mais romântica.

Nesse meio tempo, o single “Amor Pirata” também foi lançado neste ano, mas acabou ficando de fora da tracklist do novo disco do cantor paulistano. Veja a capa do disco:

Jão divulga capa, data e tracklist do álbum "Pirata"
(Foto: Divulgação)

O anúncio chegou com um dia após o cantor compartilhar um trailer cinematográfico de seu álbum, repleto de cenas de ação e efeitos especiais, além de referências de seus dois últimos trabalhos, “Lobos” e o “Anti-Herói”. Um verdadeiro presente para os fãs, que receberam o teasr com muito alegria. Afinal, o artista entregou muito conceito e aclamação.

No vídeo, de aproximadamente 2 minutos e meio, Jão aparece numa espécie de história de ficção, onde um meteoro cai na Terra. A produção chama atenção pela atuação do cantor e as imagens super bem produzidas, dando um pequeno spoiler do que está vindo por aí. Confira:

O cantor anunciou o lançamento nesta segunda, junto com a divulgação da capa e da tracklist. São 11 faixas, incluindo o single “Coringa”. A música “Amor Pirata”, lançada anteriormente pelo artista ficou de fora. O álbum tem produção do próprio cantor, também autor das músicas, em parceria com Pedro Tófani, Zebu e Paul Ralphes.

Foto: reprodução @jao/Instagram

TRACKLIST

1. Clarão
2. Não Te Amo
3. Idiota
4. Santo
5. Acontece
6. Você Me Perdeu
7. Meninos e Meninas
8. Coringa
9. Doce
10. Tempos de Glória
11. Olhos Vermelhos

Jão fez uma audição do álbum para fãs em São Paulo, no domingo (17/10). O cantor alugou um teatro só para isso e distribuiu os ingressos gratuitamente. O evento foi um sucesso. Prova disso foi a reação do público que teve a oportunidade de conferir o trailer em primeira mão.

Jão. Foto: Instagram @jao

Escrito por Leonardo Rocha

Trilha sonora de “Verdades Secretas 2” tem Billie Eilish, Blondie e Letrux

VOTE: quais casais de “Casamentos às Cegas Brasil” se casarão?