"Fugitivos": Parceria de Luísa Sonza e Jão entra na lista "viral global" do Spotify
Foto: Divulgação
in ,

“Fugitivos”: Parceria de Luísa Sonza e Jão entra na lista “viral global” do Spotify

Música faz parte do álbum “Doce 22”.

Fugitivos“, parceria de Luísa Sonza e Jão, está dando o que falar! Prova disso é que entrou na parada “50 que viralizaram no mundo” do Spotify. A lista leva em consideração o quanto a faixa é comentada nas redes sociais, além das curtidas e compartilhamento.

Luísa Sonza e Jão estrearam na lista deste sábado na posição #35. No entanto, não são os únicos brasileiros listados. “Coração Cachorro“, de Avine Vinny e Matheus fernandes, está em #37.

Foto: Spotify

Recentemente, Marina Sena chegou a liderar esta lista com a faixa  “Por Supuesto”. Os brasileiros estão mesmo viralizando mundialmente. 

Luísa Sonza: Veja fotos da festa de lançamento de “fugitivos :)”

O Halloween pode já ter passado há alguns dias, mas Luísa Sonza aproveitou o lançamento de seu mais novo single e videoclipe, para “fugitivos :)”, parceria com Jão e mais um single de “Doce 22”, para celebrar em uma festa inspirada nos Anos 2000.

Não necessariamente uma festa à fantasia, looks inspirados em ícones fashion da época foram muito bem vindos, bem vistos e bem aproveitados.

Leia mais:

Começando pela própria anfitriã da festa, Luísa Sonza, que escolheu um look de Christina Aguilera para o Video Music Awards 2002 como sua roupa/fantasia. O look veio com tudo o que tem direito: muita pele à mostra e até uma peruca nos mesmos moldes do cabelo de Aguilera na época.

Veja fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa (@luisasonza)

Os looks dos convidados

Com uma lista de convidados famosos de dar inveja a qualquer soirée de colunistas sociais, os convidados da festa Anos 2000 de Luísa Sonza se entregaram ao tema, com looks que trouxeram bastante nostalgia e criatividade.

Confira as imagens:

Duda Beat Anos 2000 festa
Foto: Instagram @dudabeat

Mari Gonzalez Anos 2000 festa
Foto: Instagram @marigonzalez

Escrito por Caian Nunes

Em “A Fazenda”, Valentina e Solange comentam affair com Tiago: “Danado”

Programação especial da Globo homenageia Marília Mendonça