Luísa Sonza e Jão lançarão clipe em parceria com app Triller
Foto: divulgação - Twitter (@centraldaluisa)
in ,

Luísa Sonza lança clipe de “fugitivos :)”, com Jão

Veja!

A era “Doce 22” de Luísa Sonza continua e agora chega com um novo videoclipe, para a música “fugitivos :)”, parceria da cantora com Jão lançada no primeiro minuto desta terça-feira (02).

E o clipe de “fugitivos :)” já chega com grandes expectativas. Durante live no Instagram ao lado de Jão, Luísa contou que esse é o melhor videoclipe da era “Doce 22”.

Luísa Sonza e Jão lançarão clipe em parceria com app Triller
Foto: @felipegrafias/Divulgação

Leia mais:

A sonoridade de “fugitivos 🙂” remete ao pop brasileiro do início dos anos 2000, como Sandy & Junior. A letra – que cita a rainha do rock nacional, Rita Lee, e referência Cazuza, ídolo de Jão – foi escrita pelos próprios intérpretes com a ajuda de André Jordão e Douglas Moda, que também assina a produção.

Para o clipe, Luísa divide os créditos de diretora com Jacques Dequeker, com quem ela já trabalhou em outras obras, como “BRABA”, “Boa Menina” e “Bomba Relógio”.

Veja o clipe de “fugitivos :)”:

Festa de lançamento

Para celebrar a chegada de “fugitivos :)” e seu videoclipe, Luísa Sonza realizou uma festa em uma das locações do clipe de sua parceria com Jão, em São Paulo, e foi toda temática anos 2000.

Os drinks tinham nomes de músicas clássicas da década, como “Oops… I Did It Again”, da Britney Spears, “Complicated”, da Avril Lavigne, e “Dirrrty”, de Christina Aguilera.

Os convidados também entraram no clima anos 2000 da festa e foram vestidos à caráter, com looks típicos da década. Luísa, inclusive, foi vestida como Christina Aguilera no Video Music Awards em 2022, mostrando muita pele.

Veja:

Escrito por Kavad Medeiros

Funcionários trans da Netflix marcam greve: entenda!

Netflix lança oficialmente plataforma de games para dispositivos Android

Christina Aguilera estreará “Pa’ Mis Muchachas” ao vivo no Grammy Latino