Aconteceu a gravação de Fiuk com Tatá Werneck para a próxima temporada do talk show Lady Night. No entanto, um relato feito por um membro que estava na plateia deu a entender que o clima não foi bom.
“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele“, afirmou Matheus Felipe, responsável por tal informação.
Spoiler = Eu participei da plateia do Lady nitght com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pq não estava gostando das piadas sobre ele.
— Matheus Felipe (@The_matheusf) August 8, 2021
Para quem não sabe, Tatá Werneck usa um humor ácido em seu programa. Frequentemente, faz piadas com pontos fracos dos convidados. Logo, a pessoa tem que ter jogo de cintura para entrar na brincadeira. Parece que não foi o caso de Fiuk.
> Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa
O “informante” soltou mais informações: “Foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois“, contou. Ele detalhou:
“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’ (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)“, contou ele.
Ele conta que a gravação deveria ter sido com Lexa, mas foi desmarcado de última hora.
O Portal POPline entrou em contado com a assessoria de Fiuk, mas ainda não obteve resposta.
Leia Mais:
- Saiba quem estará na nova temporada do “Lady Night”
- Juliette grava programa “Lady Night” – com direito a música
- Fiuk e Ferrugem fazem cover de “Watermelon Sugar”, de Harry Styles
- Fiuk comemora boa aceitação de “Big Bang” nas rádios
Fiuk sobre Juliette: “nunca desistiu de mim”
O Big Brother Brasil 21 foi um divisor de águas para a vida do Fiuk, já que o confinamento fez com que ele se entendesse melhor e aceitasse suas imperfeições. Quando nem ele mesmo conseguia lidar com isso, teve uma pessoa que sempre esteve ao seu lado: Juliette, a campeã da edição.
É verdade que Juliette e Fiuk nem sempre foram amigos, eles tiveram conflitos. No entanto, ele compreende que ela conseguiu ser paciente e entender seus defeitos. Foi o que ele falou à revista Quem, na qual fez um ensaio de fotos exclusivo.
“Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, afirma Fiuk.
Ele não deixou de falar das briguinhas entre os dois – até um bolo foi motivo. “Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica“, explica.
No final das contas, muita gente shippou que eles ficassem juntos. No entanto, isso nunca rolou (pelo menos por enquanto).