Fiuk comemora boa aceitação de "Big Bang" nas rádios
(Foto: Bernie Walbenny)
in ,

Fiuk comemora boa aceitação de “Big Bang” nas rádios

Música é a primeira aposta do cantor depois do “BBB”.

Fiuk está tocando bastante nas rádios pop de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Sua música nova, “Big Bang”, lidera o ranking de mais tocadas de algumas estações, e o cantor está muito feliz com a boa aceitação do mercado.

“‘Big Bang’ foi escrita com muito carinho, o clipe foi feito por uma equipe de profissionais incríveis. Estou muito feliz que a música esteja em número um nas principais rádios de pop de São Paulo e da região sul. Demais! Eu só tenho que agradecer muito ao público. Animado para mostrar os próximos singles para vocês”, diz ao POPline.

Fiuk comemora boa aceitação de "Big Bang" nas rádios
(Foto: Bernie Walbenny)

A música foi lançada na semana passada, com direito a coletiva de imprensa virtual no Twitter Spaces. O clipe, com participações de Gil e Lumena do “BBB 21”, está com dois milhões de reproduções no YouTube. É o primeiro lançamento de Fiuk depois de ter participado do reality show e terminado em 3º lugar, com o prêmio de R$ 50 mil.

Veja o clipe:

Na coletiva, Fiuk contou que tem pelo menos 90 músicas pra lançar. Sua intenção é montar um álbum ainda este ano. “Deve fazer uns sete anos que eu posto, todo ano, que vou lançar o CD… e não lanço. Quero muito lançar esse CD, porque virou uma lenda para mim. Meus próprios fãs devem estar escutando e pensando ‘graças a Deus’. Vai sair esse álbum, que se chama ‘Amor’. Tenho que lançar isso. Tenho!”, assume.

Parcerias com os colegas de “BBB” também estão no radar do cantor. “Claro que, neste primeiro momento depois de ‘Big Brother’, fica todo mundo numa correria muito louca. Mas com certeza vou levar eles para o resto da minha vida, e vira e mexe fazer alguma coisa, tentar bolar alguma coisa juntos. Claro que a pandemia não ajuda muito também. Mas, quando puder, com certeza. Quero eles na minha vida e nos meus trabalhos”, diz.

Fiuk comemora boa aceitação de "Big Bang" nas rádios
(Foto: Bernie Walbenny)

Escrito por Leonardo Torres

Deezer anuncia experiência de show ao vivo no streaming

"ALIVE": Alok anuncia parceria com Roberto Carlos para especial de fim de ano

Alok doa parte de cachês para caridade em três países