Foto: divulgação
in ,

Christina Aguilera e Jennifer Hudson serão atrações no evento do Dia Mundial da AIDS

Christina Aguilera e Jennifer Hudson serão as grandes atrações do Dia Mundial da AIDS de Los Angeles no dia 1º de dezembro. Organizado pela AIDS Helthcare Foundation, este é o maior evento de conscientização sobre o tema no mundo, operando em 45 países.

Em Los Angeles, a fundação promove shows gratuitos em comemoração a data. Christina Aguilera e Jennifer Hudson foram confirmadas no evento. Além delas, a cerimônia recebe Randy Rainbow e Debbie Allen com a Debbie Allen Dance Academy (DADA). Bernie Sanders, senador dos Estados Unidos, será homenageado por seu trabalho a frente da conscientização e promoção de cuidados sobre HIV/Aids no país.

Leia mais: 

O concerto também terá um encaminhamento beneficente. A AHF estabeleceu a meta de angariar cerca de 250 mil dólares para a DADA durante a cerimônia – até agora, a fundação já conseguiu cerca de 85 mil com doações de empresas. Para acompanhar os shows gratuitos, as pessoas precisarão apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Aguilera e Hudson sinalizam a continuidade da tradição da fundação de trazer sempre divas do pop para o evento. Patti LaBelle, Mariah Carey, Diana Ross e muitas outras já se apresentaram no Dia Mundial da AIDS

Xtina lançará álbum em espanhol

O novo álbum em espanhol de Christina Aguilera está chegando, 21 anos depois do sucesso absoluto que foi o “Mi Reflejo”, lançado por ela em 2000. Pode parecer muito tempo, mas vale ressaltar que fazia muito que a música latina não tinha entrada no mercado norte-americano, como vem acontecendo desde 2017.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O desejo de um álbum em espanhol era latente e, agora, se faz casa vez mais próximo. E o momento é esse. Além disso, de lá para cá. a Christina criou experiências diferentes que se transformaram em eras bem distintas em sua discografia. Não é a toa que ela é carinhosamente como “a voz da geração”. E enga-se que isso tenha a ver apenas com a sua indiscutível potência vocal.

 

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Fotos mostram cenários da série de The Last of Us

Round 6: diretor fala a verdade sobre possível 2ª temporada

Round 6: Saiba quanto a Netflix gastou na produção de sua mais popular série