Christina Aguilera atualiza site com mensagem em espanhol
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Christina Aguilera atualiza site com mensagem em espanhol

Fãs estão na expectativa pelo álbum em espanhol da Christina Aguilera.

O álbum em espanhol da Christina Aguilera finalmente será lançado. A cantora americana atualizou seu site oficial com uma página preta e uma mensagem escrita em espanhol em branco: “redescobrindo raízes, nos vemos em breve”.

A atualização confirma os indícios de que o álbum em espanhol sairá até o fim de 2021. Christina trabalha neste álbum há anos.

Christina Aguilera posta: "redescobrindo raízes, nos vemos em breve"
(Foto: Divulgação)

Segundo a cantora, o projeto em espanhol tem muita música pra ser lançada e vai chegar ao público meio que em pedaços de seis músicas cada, lançadas em um espaço de alguns meses, começando neste outono e seguindo durante todo o ano de 2022. E os dois primeiros clipes do projeto já estão gravados.

“Nós acabamos de gravar os dois primeiros clipes do novo lançamento que chegará neste outono e então tudo será lançado muito muito em breve. E a gente tinha tanto material que nós vamos lançar tudo durante o próximo ano meio que em pedaços de seis músicas a cada alguns meses”, afirmou Christina Aguilera.

Leia mais:

Christina Aguilera atualiza site com mensagem em espanhol
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Christina Aguilera fala sobre álbum em espanhol

Esse será o segundo álbum em espanhol da Christina Aguilera. “Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, diz a popstar.

Escrito por Leonardo Torres

Por Dentro do Viral: Entenda trend do ‘crush perfeito’ no TikTok

Amazon, Telegram e Google também passam por instabilidade