(Foto: Divulgação)
in ,

Christina Aguilera está chegando com seu novo álbum em espanhol

O último disco lançado no idioma pela cantora foi o aclamado “Mi Reflejo”, de 2000

O novo álbum em espanhol de Christina Aguilera está chegando, 21 anos depois do sucesso absoluto que foi o “Mi Reflejo”, lançado por ela em 2000. Pode parecer muito tempo, mas vale ressaltar que fazia muito que a música latina não tinha entrada no mercado norte-americano, como vem acontecendo desde 2017.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O desejo de um álbum em espanhol era latente e, agora, se faz casa vez mais próximo. E o momento é esse. Além disso, de lá para cá. a Christina criou experiências diferentes que se transformaram em eras bem distintas em sua discografia. Não é a toa que ela é carinhosamente como “a voz da geração”. E enga-se que isso tenha a ver apenas com a sua indiscutível potência vocal.

Uma das melhores cantoras do mundo
Foto: Coliena Rentmeester

Leia mais:

A cantor criou uma conexão com seus fãs difícil de ser quebrada e deu voz à sentimentos de todos nós em diferentes momentos. Com o “Stripped”, por exemplo, a Christina trouxe uma das eras mais icônicas da cultura pop. Teve hino de autoaceitação, de liberdade sexual e de superação com faixas eternas como “Beautiful”, “Fighter” e “Can’t Hold Us Down”, em parceria com Lil’ Kim.

Já no “Bionic” e o “Lotus” falou sobre se permitir, além de, mais uma vez, falar sobre a liberdade da mulher. E no “Liberation” deu liberdade para todo mundo se sentir vulnerável, mas, à cima de tudo, resistir. Além de trazer esquecidos clássicos na música aos holofotes no “Back to Basics“.

Capa do álbum “Mi Reflejo” de Christina Aguilera. Foto: Divulgação

E, claro, ninguém duvida  que o sucessor do “Mi Reflejo”, ela use sua voz para advogar por uma causa importante. Num país dividido e que o assunto imigração é recorrente em debates políticos nos Estados Unidos, a música traz esclarecimento, engajamento e mudança. E a prova disso é a própria carreira da estrela do pop.

Christina Aguilera posta: "redescobrindo raízes, nos vemos em breve"
(Foto: Divulgação)

O álbum em espanhol da Christina Aguilera finalmente será lançado. A cantora americana atualizou seu site oficial com uma página preta e uma mensagem escrita em espanhol em branco: “redescobrindo raízes, nos vemos em breve”. A atualização confirma os indícios de que o álbum em espanhol sairá até o fim de 2021. Christina trabalha neste álbum há anos.

Escrito por Leonardo Rocha

Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag

Luísa Sonza tranquiliza fãs após ser vítima de assalto