Carol Biazin acaba de liberar no YouTube e nas plataformas de áudio o registro ao vivo do seu álbum “Beijo de Judas“. O espetáculo, gravado no Cine Joia, em São Paulo, aconteceu em dezembro do ano passado e contou com as participações de Luísa Sonza e Vitão.
Esse é o primeiro projeto ao vivo da cantora e foi produzido por Vivian Kuczynski. A equipe envolvida na realização do show foi composta 100% por mulheres a fim de expandir a participação feminina na produção de espetáculos e eventos na indústria da música.
“Preparamos versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe? O objetivo era trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, conta Carol.
Sobre as escolhas das participações, a artista é categórica ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um (Luísa Sonza e Vitão ) tem sua importância na minha vida”.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...