Carol Biazin fala sobre experiência traumática participando do X Factor Brasil
Foto: Dia Estúdio
in ,

Carol Biazin fala sobre experiência traumática participando do X Factor Brasil

“Quase me fez desistir de tudo”, disse ela.

Talvez você se lembre mais da Carol Biazin participando do “The Voice Brasil“, da Globo, mas antes disso, ela esteve em outro reality show de canto. Foi o X Factor Brasil, realizado pela Band no ano de 2017 e só durou uma temporada depois de baixa repercussão. O formato era um sucesso mundial, mas não deu certo por aqui.

A apresentadora era Fernanda Paes Leme, com Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos como jurados.

Carol Biazin fala sobre experiência traumática participando do X Factor Brasil
Foto: Band

O relato de Carol Biazin

Carol Biazin não é a primeira pessoa a dizer que teve uma experiência ruim no X Factor Brasil. No entanto, o relato dela é bem interessante.

Ela começou fazendo uma autocrítica: “Eu na época eu não me senti tanto preparada. Na época eu achei que estava arrasando, mas hoje eu acho que não estava no nível. Não era mesmo pra ser, eu estava muito na cabeça no tipo: ‘vou entrar no reality, vou ficar muito famosa e é minha porta de entrada para a vida’. Tipo, não, né?

“Foi bom ter um choque de realidade, apesar de ter quase me feito desistir de tudo”, soltou ela.

No entanto, ela assume que não tem boas lembranças. “Eu cheguei lá e tem um parque gigantesco com 30 mil pessoas fazendo audição. E foi tipo, sol, frio, eu fiquei umas 20 horas de pé em uma fila. Foi uma humilhação, tinha três banheiros químicos, foi pesado, foi horrível“, contou.

Ela disse que quando finalmente chegou em um tipo de tenta para ser avaliada, não foi recebida. “Acho que é o Briefing que eles recebem, de ser c***o“, soltou ela. Ela passou, mas teve uma segunda rodada de audição no mesmo formato. Depois da segunda resposta positiva, ela finalmente foi ao teatro para as gravações com o elenco oficial.

Carol Biazin fala sobre experiência traumática participando do X Factor Brasil
Foto: Instagram @carolbiazin

Leia Mais:

Eu fui cantar, eu lembro que cantei uma música em inglês, eu estava muito nervosa, porque o teatro estava lotado. Aí eu realmente me atrapalhei. Só que eu recebi um não de um dos quatro jurados, que foi da Aline Rosa, mas eu até entendi“, disse, brincando que não tem rancor da jurada.

A próxima fase foi com performances em grupos, que ela confessa que ficou deslocada por ter que cantar pagode. “Eles juntaram todo mundo numa friaca de novo, em uma chácara. Falaram: ‘se juntem aí em times porque vocês vão ter que cantar em grupo’. Eu era muito tímida, eu estava travada“, contou, afirmando que entrou em um grupo que estava sobrando.

Eu não conseguia decorar a merda da letra dessa música. Eu juro pra você, eram quatro linhas eu eu não decorava. Então eu decidir escrever a letra na mão. Mas na hora eu nem conseguia olhar minha mão, estava toda suada com o microfone“, lembrou. “A Aline Rosa falou: ‘Carol, errar a letra nessa altura do campeonato não dá, você não tem o X Factor’. Aí eu comecei a chorar, tipo, ‘pronto, acabou meu sonho’. Eu tinha 19 para 20 anos“.

Carol Biazin conta que ficou até algumas semanas sem ir à faculdade de música que fazia, foi para a casa dos pais e ficou isolada. Demorou um tempo para superar. Felizmente, hoje é uma das cantoras mais famosas do país!

Veja um vídeo da eliminação de Carol Biazin no X Factor:

Aqui está a entrevista com o relato de Carol Biazin na íntegra:

Escrito por Caian Nunes

La Casa de Papel: site sai do ar antes da live de despedida

La Casa de Papel: site fica fora do ar antes da live de despedida

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil