in , ,

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas

De “Friends” a “Breaking Bad”: descubra as séries favoritas da Carol Biazin!

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto: Divulgação)

Essa é para os fãs de Carol Biazin conhecerem um pouco melhor a cantora! A convite do POPline, ela contou quais são suas cinco séries favoritas. As escolhas são beeem ecléticas! Vão de “Friends” a “Breaking Bad”.

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto: Twitter @carolbiazin)

Leia mais:

1. Friends (1994-2004)

Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk. Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, a série ganhou seis Emmys ao longo de suas dez temporadas. Disponível na HBO Max.

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto; Divulgação)

“Todo mundo que me conhece sabe que sou viciada. Acompanho desde muito novinha. Já devo ter assistido umas dez vezes cada temporada. Amo os personagens, sei de cór, e não consigo enjoar. Coloco na TV se estiver sozinha em casa só para eles me fazerem companhia. Um pouco triste? Ah, sim, mas eu amo Friends”, diz Carol Biazin.

2. Game of Thrones (2011-2019)

Adaptação dos livros de George R. R. Martin, a série ganhou 59 Emmys! A história é sobre duas famílias poderosas – reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos – disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro. Com Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington e mais. Disponível na HBO Max.

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto: Divulgação)

“Eu acho muito única. É uma série cheia de plot twist. Do nada, acontece uma coisa bizarra. Quando você acha que está tudo certo e não vai acontecer mais nada impressionante, a série dá um jeito de fazer você ficar chocada. Eu gosto de coisa assim”, comenta a cantora.

3. Grey’s Anatomy (2005-Presente)

Sucesso há mais de 15 anos em todo o mundo, a série de Shonda Rhimes acompanha uma equipe médica (Ellen Pompeo) em um hospital. O título se deve ao nome da protagonista, Meredith Grey, que entra no hospital no programa de residência e faz sua carreira ali. A 18ª temporada acabou de estrear nos Estados Unidos. Disponível na Netflix, na Star+, na Globoplay e no Amazon Prime Video.

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto: Divulgação)

“Cresci assistindo. Eu cresci junto com os personagens. É uma série que já tem 17 temporadas. Muito episódio mesmo, mas vale muito a pena, apesar de eu chorar muito. Mas amo chorar com série. Ela é muito emocionante. Traz vários discursos, vários temas importantes. Eu amo, apesar de todo mundo morrer”, aponta Carol.

4. Breaking Bad (2008-2013)

Série vencedora de 16 Emmys. O professor de química Walter White (Bryan Cranston) não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina. Disponível na Netflix.

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto: Divulgação)

“Eu amo muito. Eu amo série que está tudo acabando, o mundo vai acabar, não tem mais solução para sair daquele B.O., e a série dá um jeito de sair de uma forma muito inteligente. Eu sempre comparado com ‘La Casa de Papel’: ‘mew, já era, vão descobrir que a gente está fazendo merd*…’ Mas aí dá um jeito, de uma forma muito louca. É um série bastante intrigante. Em nenhum momento, fiquei entediada”, conta Carol Biazin.

5. Vis a Vis (2015-2019)

Manipulada pelo homem por quem se apaixonou para levar a culpa pela fraude corporativa, Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma jovem ingênua, se vê trancada em uma prisão feminina de alta segurança cercada por criminosas rudes e implacáveis. Disponível na Netflix.

Carol Biazin conta suas cinco séries favoritas
(Foto: Divulgação)

“É uma série com um desenvolvimento muito daora dos personagens. Ela acontece numa prisão. Você vê o personagem chegando de um jeito e sendo transformado, tendo um desenvolvimento muito grande e virando o f*dão da prisão”, diz a cantora.