banner com link para rádio globo
Foto: Breno Galtier
in ,

Carol Biazin canta “Garota Infernal” no “Sky Sessions” de Lucas Pretti; assista

Projeto foi gravado em São Paulo e contará com a participação de vários nomes da música brasileira.

Depois do sucesso do “Sun Sessions”, projeto de covers lançado em 2020 e 2021, Lucas Pretti está de volta com outro projeto, o “Sky Sessions”, que terá várias participações especiais, sendo a primeira delas Carol Biazin, com quem canta “Garota Infernal”, seu mais recente single.

E você pode assistir a performance com exclusividade aqui no POPline, antes da estreia oficial, que acontece nesta terça-feira (08).

Lucas Pretti Carol Biazin Garota Infernal Sky Sessions
Foto: Breno Galtier

Leia mais:

Além de Carol Biazin, o projeto “Sky Sessions”, gravado no alto de um prédio em São Paulo, ainda terá as participações de Any Gabrielly e João Figueiredo, que cantarão com Lucas Pretti as músicas “Meet Me At Our Spot”, de WILLOW, THE ANXIETY e Tyler Cole, e “1 até 3”, de João Figueiredo.

“A Carol é incrível e essa música também. Desde os primeiros pensamentos sobre o projeto, eu já sabia que queria tê-la e ela ter aceito o convite foi incrível!”, diz Lucas.

“Eu e o Lucas nos conhecemos há pouco tempo, mas eu já estava acompanhando o trabalho dele e admirava bastante, até que ele foi em um show meu e trocamos WhatsApp. Depois, ele me mandou mensagem falando sobre o projeto e na hora eu topei. Fizemos a nova versão e gravamos o vídeo em dois dias e tenho certeza que vai ficar incrível, tudo que ele faz tem muito bom gosto. Estou ansiosa para ver o resultado”, completou Carol Biazin.

A apresentação da nova versão de “Garota Infernal”, de Carol Biazin com Lucas Pretti, será lançada nesta terça-feira (08), mas o POPline te mostra agora em primeira mão.

Confira:

Escrito por Kavad Medeiros

DR pós-formação de paredão! Eli para Nati: “Nunca beijei por voto”

Deu ruim, Jade! Leo Picon aprova críticas de Felipe Neto à irmã