Cardi B e Kanye West. Foto: Twitter
in ,

Cardi B e Kanye West devem gravar novo clipe em Miami, diz site

De acordo com o “Page Six”, a produção será filmada em uma loja da Balenciaga

Tudo indica que Cardi B e Kanye West podem a lançar uma colaboração musical muito em breve. É que, de acordo com o site Page Six, do NY Post, os dois estariam programados para gravar um videoclipe na loja da marca Balenciaga de Miami, nos EUA, já nesta próxima semana.

Cardi B e Kanye West. Foto: Twitter

Leia Mais:

Ainda não se sabe se a produção será para um dos sucessos de Kanye ou um novo projeto da cantora “WAP”, já que ela havia falado anteriormente sobre o lançamento de um álbum neste ano. Vale lembrar que o rapper, de 44 anos, acaba de anunciar uma nova colaboração com a marca, com um post no Instagram nesta na sexta-feira (7), movimentando o mundo fashion.

Kanye West anunciou que fez uma parceria com a designer da marca, Demna, para lançar a colaboração Yeezy Gap Engineered by Balenciaga. Conforme informou o “Page Six”, uma fonte entregou ao jornal que “West parece estar trazendo Cardi para o mundo da moda ao gravar o videoclipe na loja na próxima semana”.

(Foto: Twitter/@kanyewest)

Leia mais:

Ainda segundo a publicação, Ye foi visto na loja duas vezes na semana passada. Ele foi fotografado comprando uma roupa na véspera de Ano Novo e estava lá na terça-feira com o amigo Future. Vale lembrar que há rumores de que Ye esteja trabalhando num novo álbum, uma continuação do “DONDA“, assim como Cardi B anunciou planos de um disco para 2022.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

“Tenho tentado muito equilibrar minha nova vida de mãe”, disse ela aos fãs durante em uma live no Instagram em meados de dezembro. “Tipo, eu tenho dois filhos, minha filha está indo para a escola agora, e eu tenho, tipo, muitos empregos agora. Estou em muitas posições e isso exige muito do meu tempo e, além disso, tenho que lançar este álbum no próximo ano”, disse ela. Vem aí?

Escrito por Leonardo Rocha

Pocah processará quem chamá-la de “drogada” após confusão com o termo “pó”

Adele, BTS e Taylor Swift impulsionam os resultados positivos nas vendas de CDs nos EUA

Vendas de CDs crescem nos EUA pela 1ª vez em 17 anos