Kanye West é visto em encontro com a atriz Julia Fox
Foto: Getty Images
in ,

Kanye West é visto em encontro com a atriz Julia Fox

Parece que ele está superando Kim Kardashian.

Depois de se separar de Kim Kardashian, parece que Kanye West está pronto para seguir em frente e encontrar uma nova amada. Pelo que parece, isto está bem encaminhado, já que ele foi visto em um encontro amoroso com a atriz Julia Fox. Imagens foram flagradas por paparazzi, como você confere abaixo.

O encontro foi logo na noite de ano novo. Portanto, uma noite especial. Aconteceu em Miami em um restaurante chamado Carbone. Parece que as coisas estão mesmo indo bem. O TMZ procurou fontes próximas ao rapper, que afirmou que ele “parece mais feliz agora do que há muito tempo“.

Julia Fox é mais conhecida por seu papel no filme “Joias Brutas”, de 2019, interpretando uma mulher também chamada Julia. Ela tem 31 anos e é Italiana. Será que vai para frente?

Essa não é a primeira mulher que Kanye West se relaciona após o fim do casamento com Kim Kardashian. Ele recentemente terminou com a modelo Vinetria depois de apenas alguns meses de namoro. Ainda antes, ele foi relacionado à supermodelo Irina Shayk.

Kanye West é visto em encontro com a atriz Julia Fox
Foto: Getty Images

Leia mais: 

Além de apostar na vida amorosa, Kanye também está apostando no mercado imobiliário. O rapper comprou uma mansão em Hidden Hills, na Califórnia, por US$4.5 millhões. Poderoso!

Emocionado: Vídeo mostra Drake chorando durante performance de Kanye West

A recente reconciliação de Drake e Kanye West ganhou imagens emocionantes. Nas redes sociais, circula um vídeo em que o rapper canadense aparece emocionado com a performance de Kanye durante o show beneficente ‘Free Larry Hoover‘, que aconteceu no começo do mês. O evento reuniu milhares de fãs no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia.

Foto: @champagnepapi Instagram

Enquanto Ye interpretava “Runaway“, sua parceria com Pusha T, Drake acompanhava compenetrado e chegou a derramar algumas lágrimas.

A apresentação de “Runaway” também foi um dos momentos mais marcantes do show pela tentativa de Kanye em retomar o seu relacionamento com Kim Kardashian, que estava na plateia.

Quando a música já estava chegando ao fim, Kanye resolveu “improvisar” e foi aí que surgiu o pedido para voltar com sua ex-esposa. O rapper repetiu várias vezes “corra de volta para mim“. O público, obviamente, ficou bem surpreso com o freestyle. E para não deixar nenhum tipo de dúvida, ele ainda acrescentou: “Mais especificamente, Kimberly“.

Drake e Kanye fizeram as pazes após a publicação de um vídeo em que o dono de “Donda” aparece ao lado de J. Prince, dizendo que gostaria de acabar com a rivalidade entre ele e seu colega a fim de libertar Larry Hoover, líder de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples.

Escrito por Caian Nunes

Boninho divulga spoiler codificado sobre o Big Brother Brasil 22

Lil Nas X relembra da decisão de se assumir gay: "não foi por atenção"

Lil Nas X relembra da decisão de se assumir gay: “não foi por atenção”