banner com link para rádio globo
Kanye West oferece vacina contra Covid em audição do "Donda" (Foto: Reprodução)
in ,

Kanye West pode estar trabalhando em novo álbum

Empresário contou em entrevista que o rapper está pensando numa continuação do “DONDA”

Kanye West entregou seu décimo álbum de estúdio no ano passado, mas tudo indica que o rapper norte-americano já está pensando no próximo passo de sua carreira. Após muito mistério em torno do lançamento, que chegou em agosto, o artista estreou “DONDA” em agosto, e parece que vem mais por aí. Em entrevista ao Complex, o empresário Steven Victor entregou a novidade:

“Ye começou a trabalhar em sua nova obra-prima DONDA 2”, disse. Vale lembrar que Steven sempre trabalhou muito próximo a Kanye e nos últimos anos foi o empresário de Pop Smoke.

> Kanye West agora é vizinho de Kim Kardashian em LA

(Foto: Twitter/@kanyewest)

Leia mais: 

Se o novo álbum mantiver o mesmo título, essa seria a primeira vez que Kanye West lançaria uma sequência para um disco. Vale lembrar que “DONDA” ganhou certificado ouro através da RIAA, já em setembro, após vender 500 mil unidades equivalentes de álbum.

Uma figura importante da indústria, Victor trabalhou extensivamente com Ye e detém uma cargo executivo na GOOD Music e vice-presidente sênior de A&R do Universal Music Group.

ATLANTA, GEORGIA – JULY 22: Kanye West is seen at ‘DONDA by Kanye West’ listening event at Mercedes-Benz Stadium on July 22, 2021 in Atlanta, Georgia. (Photo by Paras Griffin/Getty Images for Universal Music Group)

Não há nenhuma informação sobre quando os fãs podem esperar ouvir mais sobre o tal “DONDA 2”, mas o uso da palavra “obra-prima” usada por parte de Steven certamente indica que valerá a pena esperar. Na semana passada, um vídeo apareceu online mostrando Ye no estúdio. Vem aí?

Vale lembrar também que “DONDA” concorre a várias categorias no GRAMMY Awards, incluindo na vaga de Melhor Álbum do Ano.

Escrito por Leonardo Rocha

Sony adia a estreia de Morbius, com Jared Leto, mais uma vez

Trilha sonora de Encanto, da Disney, entra no TOP 10 da Billboard 200