Kanye West e Kim Kardashian vão se separar
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for Yeezy Season 4
in

Kanye West admite que fez “coisas inaceitáveis” como marido

Kanye West está focado em recuperar o seu casamento com Kim Kardashian, que acabou de assumir um relacionamento com Pete Davidson. No dia de ação de graças, o rapper – que agora se chama Ye – revelou que fez “coisas inaceitáveis como marido” durante um evento beneficente em Los Angeles.

Leia mais: 

Durante o discurso, ele contou que Kim não gostou nada de quando ele fez campanha para o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A socialite teria ficado irritada ao ver seu marido usar um boné vermelho escrito “make america great again” (faça a América ótima de novo). O episódio é, até hoje, debatido entre os fãs do rapper e foi referenciado nos versos de Jay-Z em “Jail“, faixa do álbum “DONDA” – trabalho de Kanye em que a temática familiar é abordada com frequência.

Separação
Foto: Roy Rochlin/Getty Images

West também admitiu que errou ao expor as intimidades de sua família ao concorrer pela Casa Branca nas últimas eleições e admitiu ter um comportamento temperamental. “Às vezes eu grito e esse grito pode ter ajudado a repudiar todos que duvidavam da minha música, mas esse grito não me ajudou a manter a minha família”, disse o rapper.

O artista também criticou as empresas que promoviam os realities da família Kardashian. “Não vou deixar o E! ditar a narrativa da minha família“, disse.

Rapper publicou foto beijando Kim Kardashian

Enquanto Kim Kardashian é flagrada com Pete Davidson, Kanye West tenta reatar o casamento. Quer ver só? Nesta sexta-feira (26), sem mais nem menos, o rapper repostou nos Stories do Instagram uma nota do TMZ, de dois dias atrás, que fala sobre suas intenções com a ex-mulher e mão de seus quatro filhos: North, Psalm, Saint e Chicago. No post, uma foto do ex-casal se beijando foi compartilhada.

(Foto: Reprodução Instagram @kimkardashian e @kanyewest)

Leia mais:

Kanye West diz que Deus trará Kim Kardashian de volta e que inspirarão milhões [de famílias]“, diz o título do site. Kanye, de quebra, ainda fez questão de marcar Kim no post.

Segundo o TMZ, a declaração de Kanye teria sido feita durante uma ação solidária no último fim de semana, onde teria levado mil refeições à Skid Row, uma área periférica de Los Angeles.

Escrito por Douglas Françoza

Stephen Sondheim, grande autor da Broadway, morre aos 91 anos

Maraísa emociona com carta aberta à Marília Mendonça