banner com link para rádio globo
Foto: @variety Twitter/ @iamcardib Insta
in ,

Cardi B conta que quase fez uma música com o BTS

Cardi B está se preparando para comandar a cerimônia do American Music Awards, que acontece neste domingo (21), em Los Angeles e reúne grandes nomes da música internacional. A apresentadora da premiação concedeu uma entrevista a revista norte-americana Variety e demonstrou animação com uma das atrações musicais do evento, o BTS.

Leia mais: 

De acordo com a rapper, sua filha, Kulture,é uma grande fã do grupo sul-coreano: “Eu gosto muito de BTS, mas deixe-me dizer uma coisa. Minha filha gosta muito de BTS . Tipo, “Mamãe, mamãe, coloque [na] música”. E é tipo, eu já sei do que ela está falando”, disse Cardi.

(Foto: Big Hit Music)

Questionada sobre uma possível colaboração com o grupo de K-pop, ela revelou que por pouco não teve seu nome creditado em um dos álbuns dos donos de “Butter“. “Pode ser. Eu deveria estar em um álbum com eles, mas eu tinha acabado de lançar um álbum, então não daria por causa do tempo. Mas eu amo eles“, contou a artista.

Cardi garantiu que não fará piada com os seus colegas de profissão, como tradicionalmente acontece em eventos como o AMAs. A rapper justificou a sua decisão dizendo que pode ser rude se revelar o seu tipo de humor.

“Não vou fazer piadas com meus amigos, porque minhas piadas são rudes. Minhas piadas são o tipo de piada que tenho que fazer entre mim e você. Não posso fazer minhas piadas publicamente porque então vocês vão pensar … Posso ser rude!”, disse em entrevista.

 

Escrito por Douglas Françoza

Rico briga com MC Gui em “A Fazenda 13”: “A pessoa mais hipócrita da casa”

Adele: todas as faixas no Top 10 da Apple Music são da cantora