Halsey está na capa da nova edição da revista Billboard ao lado de seus colaboradores: Trent Reznor e Atticus Ross. Eles foram responsáveis pelo aclamado álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power“. A publicação afirma que a gravadora da cantora, a Capitol Records, está confiante que esta é uma grande aposta para o Grammy – embora ela tenha sido esnobada nos últimos anos.
Anteriormente, Halsey só foi indicada por colaborações por outros artistas – o destaque fica por “Closer“, parceria com The Chainsmokers. Neste ano, ela foi esnobada com o álbum “Manic” e chegou a desabafar sobre o assunto. “Estive pensando e quis escolher minhas palavras com cuidado porque muitas pessoas expressaram simpatia e desculpas para mim desde as indicações ao Grammy“, escreveu Halsey em seu Instagram.
Ela continua: “O Grammy é um processo difícil de entender. Muitas vezes pode ser sobre performances privadas nos bastidores, conhecer as pessoas certas, fazer campanha por votos, com o aperto de mão certo e ‘subornos’ que podem ser ambíguos o suficiente para passar por ‘não subornos’”, soltou ela, fazendo sérias acusações.
As expectativas são altas para o Grammy
Apesar das acusações de Halsey, o método de votação do Grammy sofreu mudanças, acabando com os comitês de revisão de nomeações. Resta saber se isso se reverterá de forma positiva para ela. As nomeações sairão em 23 de novembro.
Leia Mais:
- Filme do novo álbum da Halsey terá estreia em plataforma de streaming
- Halsey elege álbum de Katy Perry como o mais perfeito do pop
- Halsey faz show conceitual para nova era – de sangue na cara a banho de mel
- Halsey diz que foi esnobada por revistas quando estava grávida
“Seria um desserviço para a Academia e para o nosso negócio não reconhecer um artista que tem a habilidade, os recursos e a coragem para mudar constantemente quem é e nunca ficar constrangida pelo que se acredita ser comercial”, diz Michelle Jubelirer, empresária da Capitol, que faz parte da equipe que contratou Halsey para a Astralwerks em 2014 e ajudou a desenvolver sua carreira quando o artista foi promovido para a lista do Capitol.
A gravadora tem a expectativa de que o álbum seja incluído nas categorias de música alternativa.
Ser mãe agora é prioridade de Halsey
Embora tenha toda essa comoção para o Grammy, Halsey está focada em ser mãe e não tem planos para os próximos anos. “Provavelmente não farei nada, honestamente. Estou feliz por termos feito este álbum quando fizemos, porque ser mãe do meu filho faz com que ser músico pareça muito chato“, soltou ela.
A cantora continua: “Algo realmente incrível aconteceu quando eu tive meu filho, que é a absoluta e gloriosa erradicação e morte do meu ego. Nada importa quando eu for para casa com ele. Ele me acha perfeita e ótimo e tudo mais. Vai ser uma outra besta para enfrentar, a culpa dos pais, mas por enquanto, estou feliz com isso. A beleza disso é que significa que vou criar quando quiser. Com sorte, isso significa que tudo o que eu fizer será algo que estou ansiosa para lançar. Porque a única expectativa que tenho para mim mesma é ser uma mãe realmente boa, e o resto vai se encaixar em torno disso“, completou.