Connect with us

Halsey

Halsey mostra sua verdade no novo álbum “Manic”

“Este álbum é altamente conversacional”, definiu ela.

Published

on

Halsey lançou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, o novo álbum “Manic”, que é o terceiro da sua carreira. Segunda a cantora, esse é o melhor que os anteriores.

Quando um seguidor perguntou se o álbum é melhor que seu disco de estreia, “Badlands”, a cantora disse que sim. “Eu e meus amigos achamos que sim. É algo diferente. É muito verdadeiro”.

Ao ouvir o álbum, “verdadeiro” é mesmo o adjetivo certo para descrever. Antes de tudo, ela já foi transparente documentando o processo até o lançamento em vídeos que são publicados em seu canal do YouTube. Nas faixas, ela buscou falar dos problemas que uma jovem artista costumam enfrentar.

“É muito diferente do que eu pensava que seria, com certeza”, disse Halsey à Rolling Stone. Ela chegou a lançar “Nightmare”, que seguia uma linha mais pesada, mas o álbum não é bem assim, tanto que a faixa não entrou. “Eu acho que tenho essa expectativa de que toda a minha música precisa ser sombria e cinematográfica, com raiva e agressiva. Fui contratada para esse papel de durona, que às vezes pode ser cansativo. Às vezes, eu me encontro no estúdio e tenho uma música muito fofa e fico tipo: ‘Eu não posso colocar isso de lado. As pessoas querem me ouvir cantar com o dedo do meio no ar’. Acho que estou expressando minha angústia de uma maneira diferente. Este álbum é altamente conversacional”, explicou.

O álbum inclui os singles “Without Me”, “Graveyard” e ” You should be sad”. Entre as 16 faixas, há parcerias com Dominic Fike, Alanis Morissette e Suga, do BTS.

O resultado você escuta agora:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking