Cantora ganhará programa no lugar da Ellen DeGeneres
Foto: Divulgação / Warner
in ,

Cantora ganhará programa no lugar da Ellen DeGeneres

Saiba detalhes!

Já está definido há um bom tempo que o programa da Ellen DeGeneres está em sua última temporada, saindo do ar em 2022. Muito se falou em alguém para substituir, e agora tem a resposta definitiva. Quem apresentará um novo programa produzido pela Warner Bros. é Jennifer Hudson. Ela é muito conhecida na música, cinema e teatro, sempre muito aclamada. Seu último trabalho de destaque foi “Respect“, interpretando a icônica Aretha Franklin.

Cantora ganhará programa no lugar da Ellen DeGeneres
Foto: ABDM

Leia Mais:

O programa, vale ressaltar, não será uma continuação do “The Ellen DeGeneres Show”, mas será produzido pela mesma equipe, Warner Bros., produtora responsável. De qualquer forma, é uma forma da empresa continuar a ter um talk show diurno em seus negócios, mantendo acordos comerciais.

Andy Lassner e Mary Connelly são produtores executivos do programa que vai acabar e também foram responsáveis pelo programa piloto de Hudson, que foi filmado no próprio palco da Ellen e está sendo apresentado comercialmente ao interessados. Se tudo der certo, estreia no segundo semestre de 2022. A Variety informa que a resposta está sendo bem positiva.

O programa entrará no esquema sindicalizado, ou seja, cada transmissora pode comprar os direitos e exibir. Portanto, fica em emissoras e horários diferentes em cada cidade.

Horário da Ellen é da Kelly Clarkson na NBC

Embora a Warner Bros. esteja fazendo sua própria aposta com o talk show da Jennifer Hudson, a NBC já fez sua decisão de quem ocupará o horário da Ellen DeGeneres. Será a Kelly Clarkson com o “The Kelly Clarkson Show“, que já está em sua terceira temporada. Isso significa que todas as transmissoras da NBC terão a atração de Clarkson promovida de horário.

Isso não impede que Jennifer Hudson ocupe o horário que era da Kelly, que fica vago. Seria uma dobradinha de programas apresentados por cantoras e ex-participantes do reality show “American Idol”. Elas também trabalharam juntas como técnicas do “The Voice”.

O programa da Kelly Clarkson já bate de frente na audiência com Ellen, sendo um dos programas diurnos mais assistidos nos Estados Unidos. A atração, inclusive ganhou o Daytime Emmy Awards, maior premiação da TV diurna americana.

Escrito por Caian Nunes

"Tô Pronta": Veja teaser e letra do novo clipe da Tília

“Tô Pronta”: Veja teaser e letra do novo clipe da Tília

Leilão 5G Claro, Vivo e TIM arrematam principal faixa de 3,5 GHz

Leilão 5G: Claro, Vivo e TIM arrematam principal faixa de 3,5 GHz