"Onde está meu papel na Disney?", cobra Jennifer Hudson
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Onde está meu papel na Disney?”, cobra Jennifer Hudson

Jennifer Hudson quer atuar em algum filme da Disney.

Divulgando a cinebiografia de Aretha Franklin, a cantora e atriz Jennifer Hudson deu uma entrevista ao WIRED e falou sobre seu desejo de trabalhar com a Disney. “Ouçam uma coisa. Todas minhas colegas de elenco de ‘Dreamgirls’, isso é um fato engraçado, já estiveram em filmes da Disney: Anika [Noni Rose], Beyoncé, Jamie [Foxx], Eddie [Murphy]… Onde está meu papel na Disney?”, questionou.

Na mesma entrevista, Jennifer Hudson contou que já interpretou Calliope em um show em cruzeiro da Disney. “O que significa que estou pronta para fazer minha parte”, brincou, “somos as musas, deusas das artes e proclamadoras de heróis”.

Veja a entrevista em vídeo:

“Eu era Calliope, então estou pronta. Basta botar a câmera. Você nem precisa me enviar um roteiro. Eu não preciso da música. Estou pronta para filmar. Vou só esperar sua ligação, obrigada”, provocou.

Jennifer Hudson já ganhou um Oscar por sua atuação em “Dreamgirls” (2006). Foi a única do elenco a conseguir isso. Ela também levou o Globo de Ouro, o SAG Awards e o BAFTA, entre outros.

Leia também:

Jennifer Hudson canta “Respect” em novo teaser de filme biográfico de Aretha Franklin

Um teaser de Jennifer Hudson soltando a voz na música “Respect” dá o tom do que esperar do filme homônimo. Toda caracterizada como a lendária e saudosa Aretha Franklin, Jennifer Hudson aparece no vídeo em um show, acompanhada de backing vocals, para uma icônica performance de “Respect”.

O filme estreou nos Estados Unidos na última sexta (13/8) e chegará aos cinemas brasileiros no dia 9 de setembro. O longa-metragem tem colocado a cantora e atriz como um nome cotado para a próxima temporada de premiações, incluindo mais uma vez o Oscar.

"Onde está meu papel na Disney?", cobra Jennifer Hudson
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Simaria anuncia fim de seu casamento após 14 anos

Fãs reclamam de foto promocional do The Voice

Fãs reclamam de foto promocional do “The Voice USA”