Oscar
Fotos: Divulgação
in ,

Oscar: Filmes com Lady Gaga e Jennifer Hudson estão bem cotados

O Oscar de 2022 será bem disputado!

Já chegou de novo a temporada de filmes para o Oscar e, como sempre, há os favoritos! A maioria deles nem foram lançados, mas já estão entre os mais cotados. O site The Playlist tem uma lista com esses filmes que devem ser lembrados pela maior premiação cinematográfica e tem cantoras envolvidas.

Lady Gaga pode ser indicado com o filme “The House Of Gucci” e Jennifer Hudson em “Respect: A História de Aretha Franklin“. Por enquanto, esses filmes estão sendo exibidos em grandes festivais até chegar o público. São nesses eventos que o buzz começa e os ares estão bem positivos para esses citados.

Essa lista destaca os mais cotados para a categoria de “melhor filme”, colocando os 25 mais prováveis. Confira:

THE HOUSE OF GUCCI” (MGM/UA)

O site destaca:

Um segundo candidato dirigido por Ridley Scott? Com base nas datas de lançamento atuais, parece que sim. Jogue um drama familiar de moda na mistura com Al Pacino, Salma Hayek, Jared Leto, Jeremy Irons, Adam Driver e… Lady Gaga! Scott pode levar dois filmes para a linha de chegada de Melhor Filme?

O outro filme de Ridley Scott é “The Last Duel’, estrelando Ben Affleck, Matt Damon e Nicole Holofcener.

Oscar
Foto: Getty Images

“Respect: A História de Aretha Franklin” (MGM/UA)

Confira o que o site The Playlist escreveu:

É “Walk the Line” ou é “Get on Up?” É mais próximo de “Ray” ou é na linha de “Rocketman?” Dois deles foram indicados ao prêmio de Melhor Filme, e os outros dois, notavelmente, não. Jennifer Hudson certamente terá a atenção dos membros enquanto tenta representar Aretha Franklin, a indiscutível Rainha do Soul. E a verdade é que o filme é muito melhor do que os trailers mostram. Descobriremos em breve, quando estrear nos cinemas em 13 de agosto.

Boa sorte para elas, duas atrizes e cantoras super talentosas!

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: V do BTS quebra recorde no iTunes

Now United: conta de Sabina Hidalgo é reativada no TikTok