(Foto: Reprodução Internet)
in ,

“The Ellen DeGeneres Show” chega ao fim em 2022, diz site

A decisão vem à tona após uma série de polêmicas com funcionários

O programa “The Ellen DeGeneres Show”, conhecido por entregar entrevistas hilárias com grandes celebridades internacionais, chegará ao fim em 2022. A revelação foi confirmada pela própria apresentadora, Ellen DeGeneres, durante entrevista ao site The Hollywood Reporter.

(Foto: Reprodução Internet)

No ar desde 2003, Ellen DeGeneres confirmou que a 19ª temporada do programa será a última. A decisão foi tomada recentemente pela apresentadora, que irá bater um papo com Oprah Winfrey nesta quinta-feira (13) para discutir os próximos rumos do talk show.

“Quando você é uma pessoa criativa, é preciso ser constantemente desafiada e por mais que esse programa seja tão bom e engraçado, não é mais um desafio”.

A notícia, no entanto, não foi uma novidade. Em 2018 ao jornal New York Times, ela já havia revelado que sua esposa, a atriz Portia de Rossi, tinha a encorajado deixar a atração, enquanto seu irmão e a equipe da Warner Bros insistiram o contrário. Ela chegou a assinar por mais três temporadas, mas deixou claro que este contrato seria o último.

“Mesmo sabendo que todas as coisas boas chegam ao fim, ainda se tem esperança de que coisas verdadeiramente grandiosas nunca terminarão”, declarou o presidente da Warner Bros, Mike Darnell.

“The Ellen DeGeneres Show” foi alvo de polêmicas nos últimos tempos

Em 2020 denúncias de que o programa era “tóxico” com seus funcionários vieram à tona. A notícia rendeu uma má reputação a Ellen. Ela abriu a 18ª temporada, em setembro do ano passado, com um longo pedido de desculpas, dizendo:

“Soube que aqui acontecem coisas que nunca deveriam ter acontecido. Levo isso muito a sério. E quero dizer que lamento muito pelas pessoas que foram afetadas”.

A estreia até que garantiu uma grande audiência, mas os números caíram rapidamente mesmo recebendo grandes convidados, como o ex-presidente dos E.U.A. Barack Obama, Adele, Justin Bieber, Chance the Rapper e Justin Timberlake.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

comeback

Comeback do BLACKPINK deve acontecer no 2º semestre, diz site

Confira a capa de ‘Atenção’, música de Pedro Sampaio e Luísa Sonza