banner com link para rádio globo
lançamentos
Foto: Reprodução Instagram @camila_cabello
in ,

Camila Cabello se sente estranha em lançar músicas por causa da Covid-19

“Eu estava ficando louca aqui”, soltou a cantora.

Camila Cabello já começou os trabalhos de sua nova era. Ela lançou o single “Don’t Go Yet” e já anunciou o álbum “Familia“. No entanto, isso não significa que ela estava exatamente confortável. O motivo disso é a pandemia da Covid-19, que deixa tudo mais distante e impede o contato com fãs.

Eu estava ficando louca aqui e só comecei a me sentir normal de novo recentemente. As minhas músicas seriam péssimas se eu continuasse nessa direção“, soltou ela em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Apesar da situação nos Estados Unidos já estar se normalizando, com eventos como o Lollapalooza acontecendo, não é a mesma coisa.

Eu me sinto estranha, é tão divertido fazer música, aí você lança e não consegue realmente ver as pessoas e sentir a energia delas. Então você não sabe o que está realmente acontecendo quando uma música sai. Algumas vezes eu sinto que você não consegue essa energia de volta. Eu não checo as redes sociais, então eu nem tenho isso. É muito estranho, eu espero que melhore“, disse ela.

Felizmente, Camila Cabello conseguiu tirar o lado bom da pandemia. Ela conseguiu ficar mais perto da sua família e seu álbum será inspirado nisso. Cubana, essa raiz estará bem presente, como já foi visto no single.

Assista à entrevista:

Leia Mais

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100

Apropriando-se de suas raízes cubanas, Camila Cabello colocou salsa em seu single novo, “Don’t Go Yet”, e estreou em 42º lugar na Billboard Hot 100. O ranking leva em conta streaming, downloads e execuções em rádios nos Estados Unidos.

Com essa estreia, “Don’t Go Yet” já supera alguns dos singles do álbum anterior da Camila Cabello. Ela começou a era “Romance” com as músicas “Liar” e “Shameless”, que pegaram respectivamente os 52º e 60º lugares na parada americana. O último single da era, “First Man”, pegou apenas o 94º lugar.

Veja o clipe de “Don’t Go Yet”:

Por outro lado, Camila Cabello já viveu dias melhores também. Depois do sucesso avassalador de “Havana”, que liderou a Hot 100 por sete semanas, Camila conseguiu alcançar o 6º lugar com “Never Be The Same” e estrear direto em 2º com “Señorita”, que depois também liderou o ranking.

De um modo geral, no entanto, singles da Camila Cabello não costumam ter estreias estrondosas. As músicas vão crescendo pouco a pouco, graças à grande divulgação que ela costuma fazer – casos de “Havana” e “My Oh My”.

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello)

Escrito por Caian Nunes

Live Nation nega que proíbe artista de divulgar que está com COVID

Live Nation nega que proíbe artista de divulgar que está com COVID

Noel Gallagher terá seu próprio programa de rádio