Álbum de Camila Cabello terá músicas em espanhol
(Reprodução / Instagram @robzangardi)
in ,

Álbum de Camila Cabello terá músicas em espanhol

Camila Cabello deu informação em entrevista nova.

Camila Cabello abriu os trabalhos de sua nova era com “Don’t Go Yet” – música que tem pitada de salsa e vem escalando a parada global do Spotify. Os fãs podem esperar por mais latinidade no álbum “Família”, ainda sem data de lançamento anunciada. Em entrevista à rádio Los 40, Camila contou que o disco incluirá músicas apenas em espanhol. Algo novo em sua carreira.

“Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse.

A cantora nasceu em Cojímar, em Cuba, e cresceu em Miami, nos Estados Unidos. Com a pandemia, ela cumpriu isolamento social com a família em casa, e isso inspirou o álbum novo. É o momento de resgatar suas raízes e celebrar a cultura latina – algo que fez de maneira bem sucedida em “Havana”.

Camila Cabello revela inspirações de novo álbum

“‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou ela no Twitter.

Já apostando forte na divulgação, Camila Cabello deu uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music e falou sobre esse conceito do álbum “Familia”. “Eu acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta”, explicou.

“Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação“.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Dennis recebe placas de ouro, platina e diamante

Dennis recebe placas de ouro, platina e diamante

Paul McCartney, Joni Mitchell e X Ambassadors entre as estreias da semana