Miley Cyrus. Foto: Twitter
in ,

Miley Cyrus arrasa em performance de “7 Things” no Lollapalooza; veja!

Cantora liberou a faixa ao vivo em suas redes sociais nesta segunda-feira (2/08)

Ela inventou o rock adolescente e os fatos podem provar! Depois de deixar os smilers chateados por não transmitir seu show no Lollapalooza Chicago, que aconteceu na última quinta-feira (29), Miley Cyrus compartilhou em suas redes sociais o vídeo da apresentação de “7 Things”, um de seus primeiros singles. Cheia de atitude, a cantora mostrou muita atitude a vocais poderosos.

Miley Cyrus. Foto: Twitter

Dividido em duas partes, o post feito pela cantora no Twitter foi o suficiente para movimentar as redes sociais e sua base de fãs. Apesar do espetáculo ter sido eventualmente transmitido pela rede de stream Hulu, os admiradores de Miley ficaram desapontados, mas, ela, que sempre está conectada, divulgou a faixa, lançada em 2008, como lead-single de seu primeiro álbum, “Breakout“.

Além de “7 Things”, a apresentação de Miley Cyrus no Lollapalooza também contou com “See You Again”, diversas músicas do “Plastic Heart” e as clássicas “Wrecking Ball” e “The Climb” na setlist, que também devem ter seus vídeos postados pela cantora em breve.

Contudo, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Miley posta suas apresentações completas e de forma gratuita nas redes sociais. Recentemente, ela fez o mesmo com o show especial que gravou em prol do mês do orgulho LGBTQIA+, deixando assim suas apresentações disponíveis para qualquer um que quiser assisti-las. No Lolla, ela, inclusive, marcou a estreia da turnê de festivais que fará por esse ano e, possivelmente, no ano que vem. Vem muito aí!

Miley Cyrus. Foto: Twitter

No repertório, Miley ainda cantou “SMS (Bangerz)”, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio. Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears, que está lutando pelo encerramento de sua tutela, controlado por seu pai, Jamie Spears. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.

Escrito por Leonardo Rocha

“True Blue”: Madonna celebra 35 anos de álbum com presente para os fãs

“O Senhor dos Anéis”: série ganha data de estreia e primeira imagem