Don't Go Yet
Foto: Divulgação
in ,

Na dancinha! Camila Cabello estreia challenge para “Don’t Go Yet”

Confira o vídeo e comece a treinar a coreografia!

Os desafios de coreografia, também conhecidos como challenges, já se tornaram uma parte integrante importante na divulgação das músicas e Camila Cabello é a mais nova artista a entrar na moda. A cantora estreou o seu próprio challenge para a música “Don’t Go Yet”.

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA
(Foto: Divulgação)

O challenge com a dancinha de “Don’t Go Yet” deverá ajudar a promover a nova música de Camila, que inicia sua nova fase, que culminará com o lançamento do álbum “Familia”, o sucessor do “Romance”, de 2019.

E para promover o challenge no TikTok, Camila Cabello mostrou a coreografia, que deverá ser replicada pelos fãs e usuários da rede social.

Confira:

@camilacabello♬ Don’t Go Yet – Camila Cabello

O novo álbum

Depois de lançar seu primeiro single, “Don’t Go Yet“, Camila Cabello logo revelou o título do seu terceiro álbum solo de estúdio: será “Familia“. Ela explicou que o conceito tem muito a ver com a quarentena e o tempo que ela passou mais próxima de sua família em Miami, o que a inspirou muito.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou ela no Twitter.

Camila Cabello se aprofunda no conceito

Já apostando forte na divulgação, Camila Cabello deu uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music e falou sobre esse conceito do álbum “Familia”.

Eu quero que seja esse tipo de de família de forma íntima, porque isso me faz feliz”, Camila compartilhou. “Isso tornaria minha vida melhor e é isso que eu quero, então é isso que eu estava tentando manifestar com todo esse álbum.”

E eu acho que ‘Don Don’t Go Yet’ é apenas eu sendo livre, sonoramente e melodicamente. Eu acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta”, explicou. “Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação“.

Escrito por Kavad Medeiros

Sony Music põe fim no contrato com DJ Ivis

DJ Ivis é indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria

"folklore": Taylor Swift é nº1 na Billboard 200 com recorde de vendas

Taylor Swift pode retornar ao Top 10 da Billboard 200 com “Folklore”