in ,

Camila Cabello demonstra apoio à Normani e fãs vão à loucura

Normani soube, como poucas artistas pop, causar um frisson nas redes sociais. Desde o lançamento de “Wild Side”, às 1h da manhã desta sexta-feira (16), não se fala em outra coisa a não ser na música que marca o retorno da cantora ao estrelato com o seu clipe cheio de referências aos sucessos de Aaliyah, Janet Jackson e TLC.

Quem demonstrou apoio à artista e deixou os fãs saudosistas animados foi Camila Cabello, que também anunciou o seu retorno depois de um hiato. Nos comentários de uma publicação da ex-colega de Fifth Harmony, a intérprete de Havana deixou um comentário com emojis, demonstrando animação com o trabalho da amiga.

Após da saída conturbada de Cabello do girlgroup em dezembro de 2016, ela e Normani se encontraram algumas vezes nos bastidores de premiações e sempre demonstraram um carinho mútuo.

Confira a reação de alguns fãs:

O retorno de Normani com “Wild Side” (feat. Cardi B)

Depois de impactar o mundo com a música “Motivation”, lançada em 2019, Normani finalmente retoma sua carreira solo e lança seu novo single, “Wild Side”, em parceria com a rapper Cardi B.

Normani Cardi B Wild Side
Foto: Divulgação

Apesar dessa ser a primeira parceria musical das duas estrelas, Normani e Cardi B já estiveram juntas no videoclipe de “WAP”, quando a ex-Fifth Harmony fez uma participação especial dançando o mega hit da rapper.

“Wild Side”, que já chega com videoclipe super sensual e com muita coreografia, retoma os trabalhos do primeiro álbum solo de Normani, ainda sem data de lançamento definida, mas amplamente aguardado pelos fãs.

Confira:

Escrito por Douglas Françoza

Selena Gomez recria vídeo de entrevista icônica de 2007

Com atitude inovadora, Cyndi Lauper revolucionou a música pop