O mês de setembro é especial para o “Live Lounge“, quadro muito conhecido da BBC Radio 1, do Reino Unido, com uma série de convidados. Por lá, os maiores artistas cantam seus hits, mas tem a tradição de fazer um cover – interpretando uma faixa de outro artista. Nesta terça-feira (07) foi a vez da Camila Cabello passar por lá e o cover foi de um dos maiores sucessos do momento: “good 4 u“, da Olivia Rodrigo.
Você acha que Camila caiu no rock para o cover? Se enganou! Ela trocou a guitarra por instrumentos típicos da música latina. Assim, ela manteve a identidade do seu atual trabalho. O álbum “Familia“, ainda sem data de lançamento, é inspirado nas suas raízes cubanas, além de ter vivido um tempo no México.
Good 4 u – Olivia Rodrigo Cover
.@Camila_Cabello x @Olivia_Rodrigo is the Live Lounge cover you didn’t know you needed 💞
Loving Camila’s version of ‘good 4 u’! #R1LiveLoungeMonth pic.twitter.com/4aNCGlmYDI
— BBC Radio 1 (@BBCR1) September 7, 2021
Don’t Go Yet
É claro que ela não poderia deixar de divulgar seu atual single, não é mesmo?
‘Don’t Go Yet’ – ✨Live Lounge version✨@Camila_Cabello and her band made this really special! #R1LiveLoungeMonth pic.twitter.com/zHlrDQGbal
— BBC Radio 1 (@BBCR1) September 7, 2021
Leia Mais:
- Shawn Mendes se declara para Camila Cabello após ver “Cinderela”
- Camila Cabello se sente honrada por ser a primeira Cinderela latina
- Camila Cabello se recusa a se produzir por conta de paparazzo
Camila Cabello gosta de ler e ver programas em espanhol
Desde seu sucesso em “Havana“, Camila Cabello tem valorizado muito sua cultura cubana e mexicana. Isso veio muito forte no atual single “Don’t Go Yet“. Mas isso não acontece só na frente das câmeras. Em entrevista ao programa de TV australiano Sunrise, ela disse que gosta de ter uma imersão na cultura latina. Para isso, ela lê livros em espanhol e assiste programas de TV no seu idioma natal.
“Eu adoro me vestir de cores muito fortes, o que é uma coisa muito mexicana e cubana. Eu também adoro cozinhar, mas eu não posso fazer isso toda vez, não seria saudável. E eu leio em espanhol, além de assistir programas de TV em espanhol. Eu apenas amo ir fundo na minha cultura, me deixa inspirada e feliz“, disse ela.
Ela mostrou até o livro que está lendo atualmente. É “Mujeres del alma mía“, de Isabel Allende. O livro é uma memória da autora sobre sua relação com o feminismo, além de dizer que a vida adulta deve ser vivida, sentida e desfrutada com toda a intensidade.