Cinderela
Foto: Amazon Prime Video
in ,

Camila Cabello se sente honrada por ser a primeira Cinderela latina

Longa tem previsão de estreia para esta sexta-feira (3/09)

Falta muito pouco para a estreia do filme “Cinderela”, no Amazon Prime Video, protagonizado pela atriz e cantora Camila Cabello. O lançamento está marcado para 3 de setembro, mas os fãs da obra já tiveram um gostinho do que vem por aí. É que na première que rolou nesta segunda-feira (30), a estrela falou sobre a força representativa de ser a primeira protagonista latina da franquia.

“Nunca vimos essa representação antes… É apenas uma honra”, disse Cabello, em entrevista à “Variety”. A estrela ainda admitiu: “As primeiras semanas foram realmente assustadoras, porque era tudo muito novo para mim e eu não queria bagunçar tudo”, revelou ela, que é mais conhecida do público com sua carreira de cantora que teve início lá em 2012, no Fifth Harmony.

Camila Cabello revela que Taylor Swift seria sua fada madrinha
Foto: Kevin Winte r/ Getty Images

Ela também revelou que sua “Cinderela” favorita do passado foi “A Cinderella Story”, de 2004, com Hilary Duff e Chad Michael Murray. “Eu apenas pensei que [Murray] estava quente no filme”, ela disse. Não que seu príncipe, interpretado pelo ator britânico Nicholas Galitzine, não seja tão bonito quanto. “Ele é ótimo. Ele é incrível. Nós nos tornamos amigos muito próximos”, disse ela, que desde 2019 tem um relacionamento fofo com o cantor Shawn Mendes.

Para aquecer os motores, os fãs da protagonista já podem ver o clipe de uma das músicas, “Million To One”. Ele foi disponibilizado nesta terça (31/8). A nova versão de “Cinderela”, estrelada pela cantora, trará músicas conhecidas e algumas inéditas. Um álbum completo com a trilha sonora acompanhará o filme. Camila gravou várias canções para o filme, mas o restante do elenco também canta – como Idina Menzel, Billy Porter e James Corden.

cinema
Foto: Divulgação

Essa promete ser uma Cinderela atualizada, independente, decidida, empoderada e feminista – bem diferente da versão original do conto de fadas. “Ela está literalmente tentando ser uma mulher independente. Ela não está tentando ter um príncipe que a salva ou alguém que cuide dela”, diz Camila Cabello.

Escrito por Leonardo Rocha

The Weeknd aponta para futuro e anuncia lançamento musical em NFT

The Weeknd divulga trailer de documentário sobre show no Super Bowl

Conexões Sonoras discute bastidores da produção cultural

Conexões Sonoras discute bastidores da produção cultural