ela se veste como quer
Foto: Getty Images
in ,

Camila Cabello se recusa a se produzir por conta de paparazzo

Cantora não vai mudar sua vida por conta dos padrões de beleza.

Camila Cabello e Shawn Mendes (seu namorado) passaram a quarentena bem afastados dos holofotes, mas tiveram que passar mais tempo em Los Angeles e Nova York já que eles voltaram a divulgar novas músicas. Isso ocasionou em uma chuva de fotos de paparazzo. Geralmente, a cantora aparece ao natural, com roupas para fazer esportes. Ela chegou a ser criticada por não estar dentro dos “padrões de beleza”.

Em entrevista à revista Bustle, ela disse que não vai passar a sair toda produzida por conta desses flagras. As pessoas vão ter que aceitar como ela é naturalmente!

Camila Cabello aceita seu corpo
Foto: Getty Images

Vou usar o que quer que seja, e se houver paparazzi por perto, isso é péssimo, mas não vou mudar completamente quem sou para isso“, disse a cantora à publicação, acrescentando que se sente muito confortável em sua própria pele . “Você pode malhar algumas horas por dia e nunca comer carboidratos e coisas assim, mas isso não é uma vida equilibrada. Não é isso que eu quero… Não posso mudar para me encaixar nesse padrão“, soltou.

Recentemente, Camila Cabello fez um vídeo viral no TikTok celebrando sua positividade corporal. Ela comenta:

Na verdade, me senti tão liberada quando postei isso. Depois disso, fui para o aeroporto e muitas mulheres vieram até mim, tipo, ‘Eu vi aquele TikTok e ele ressoou muito em mim’“, refletiu.

“Na verdade, sinto que minhas inseguranças corporais diminuíram depois de postar isso, porque eu estava tipo, ‘Não importa quais fotos saiam ou o que as pessoas dizem, agora estou controlando a narrativa.'”, completa.

@camilacabelloi luv my body♬ original sound – Camila Cabello

Leia Mais:

Camila Cabello gostaria de ir para faculdade

Camila Cabello tem outros interesses para além da música. Gravar o filme “Cinderela”, ainda inédito, abriu novos horizontes para ela. Ela começou a pensar sobre o quanto gostaria de frequentar uma universidade. “Eu amo informação. Eu sinto que me divertiria na faculdade”, disse à revista Bustle.

“Talvez eu também ficasse arrasada com os deveres de casa, mas adoro aprender. Eu amo ler… Eu adoraria ir para a Universidade de Nova York pessoalmente e estudar algumas coisas legais”, contou a cantora.

Camila Cabello gostaria de ir para faculdade
(Foto: Reprodução / Bustle)

Escrito por Caian Nunes

BTS: Youtuber se torna ‘Suga do Omegle’ e viraliza na internet

O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?

O que houve com a conta de Shivani, do Now United, no TikTok?