(Foto: Vogue Korea)
in ,

BTS: Suga pode ter dado pista sobre ​sobre sua 3ª mixtape solo

O último projeto do artista, intitulado como “D-2”, foi lançado em maio de 2022

Isto não é um treinamento: pelo que parece, o lançamento da terceira mixtape de Suga está mais perto do que se imagina! No dia 1ª de janeiro a Vogue Korea disponibilizou fotos e vídeos de uma recente entrevista com o BTS. Nela, o artista deu a entender que já está trabalhando em seu próximo projeto solo.

BTS cancela retorno aos EUA, após adiamento do Grammy Awards

(Foto: Vogue Korea)

Leia mais:

Durante o bate-papo, Suga foi questionado: “Qual foi a nota que você escreveu recentemente em seu notebook ou smartphone?“. Ele respondeu: “Uma nota… minhas recentes canções solo. Como eu sempre escrevo letras em um caderno, acho que a maior parte das notas são letras que eu trabalhei”.

A declaração deixou uma pulguinha atrás da orelha, afinal, já faz um tempo desde seu último projeto solo. Claro que Suga fez colaborações para além do BTS, mas sua segunda mixtape, a “D-2“, saiu em maio de 2020. A primeira, para quem não lembra, foi intitulada como “Agust D” e foi lançada em 2016.

Será que podemos esperar novidades para 2022, então? Se tratando de J-Hope, por exemplo, ele já deu pistas de que está bem ansioso para sua próxima mixtape. Em entrevista presente no DVD “Season’s Greetings”, o artista escolheu três frases que resumem seus desejos e uma delas diz “nova música do J-Hope“.

No bate-papo, J-Hope deu a entender que uma nova música (ou álbum) é seu foco principal em 2022, além de vencer um Grammy e celebrar seu aniversário de 28 anos. Ele também compartilhou que quer “presentear os ARMYs com boa música que ele mesmo trabalhou“. Já pensou?

Vale dizer que nos últimos tempos ele tem falado bastante sobre a possibilidade de uma 2ª mixtape apelidada carinhosamente pelos fãs de “Hope World 2. Durante a pandemia da Covid-19 em 2020, J-Hope disse que se dedicou bastante à novas composições.

“Até agora, escrevi muitas canções alegres e brilhantes, mas desta vez eu queria escrever algumas canções intensas. Por isso, estou trabalhando nessa direção agora”, disse.

No início do ano, J-Hope disse à Rolling Stone que estava no processo de se inspirar:

“Neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, então vou continuar trabalhando na música. Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que ele será mais maduro“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

PlayStation: Jogos da PSN Plus de janeiro já estão disponíveis!

Após polêmica, SBT lança campanha contra LGBTfobia com Patrícia Abravanel