(Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone)
in ,

BTS: J-Hope fala sobre seus planos para nova mixtape no futuro

“Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que ele será mais maduro”, disse o artista

O bate-papo do BTS para a Rolling Stone segue rendendo. Depois de Jimin falar sobre a possibilidade do grupo chegar ao fim, J-Hope abriu o jogo sobre o lançamento de uma nova mixtape solo no futuro.

(Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone)

Em 2018 ele lançou “Hope World” que, segundo dele, foi produzida anos antes de seu lançamento. Se tratando agora do sucesso global do grupo, J-Hope disse que enxerga esses “tempos nostálgicos” como se fossem uma “calmaria antes da tempestade”.

“Sabe, olhando para trás, acho que era realmente puro, inocente e bonito que eu pudesse fazer tais músicas naqueles momentos. Quando trabalho com música agora mesmo, tenho a oportunidade de voltar àquelas emoções e pensar: ‘Ah, aqueles eram os dias’. Acho que isso realmente tem uma boa influência na minha música em que trabalho agora”.

LEIA MAIS: BTS: Leitores elegem o membro com o melhor visual da era Butter

Ele conta que através de “Hope World” conseguiu encontrar seu estilo musical como artista.

“Através da mixtape aprendi muito e acho que ela realmente moldou a direção que eu quero seguir como artista, como músico. Estou realmente grato por tantas pessoas terem adorado minha mixtape. Estou planejando continuar trabalhando na música e tentar mostrar às pessoas um [estilo de] música única para J-Hope“.

Embora nada esteja confirmado em termos de música no futuro, J-Hope disse aos fãs que eles podem esperar um som mais maduro de seu próximo lançamento.

“Neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, por isso vou continuar trabalhando na música. Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que ele será mais maduro. Vou tentar contar histórias que eu realmente quero contar na segunda mixtape“.

A seguir, confira o vídeo do single “Daydream“, lançando com a mixtape Hope World“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Juntos em Goiás, Rodolffo comenta affair com influenciadora

“Quero ajudar novos talentos”, diz produtor Ricardo Bacelar