banner com link para rádio globo
Foto: captura/ @kimy_jiminie
in ,

BTS: linha de produtos de Jimin se esgota em segundos

A linha de produtos desenvolvida por Jimin, do BTS, esgotou em poucos segundos após ser lançada no começo desta semana. A coleção faz parte de um projeto da HYBE, agência que cuida do grupo, chamado “Artist-Made by BTS” – uma coleção de mercadorias com designs criados por cada membro do grupo.

Leia mais: 

A procura pela coleção de Jimin foi tão grande que, ao ser lançada, fez com que o servidor da Weverse Shop da HYBE ficasse congestionado e travasse quase instantaneamente, o que não havia acontecido com os lançamentos anteriores do BTS.

BTS: Jimin faz doação generosa para fundação em seu aniversário

Esgotados em poucos segundos, os itens da coleção eram, basicamente, um moletom roxo escrito “With You” e um par de brincos de argola de prata, vendidos a cerca de R$ 453 e R$ 355, respectivamente.

Jimin foi o quinto membro a lançar seus itens nesta terça-feira (18). Jin, RM, V e Suga lançaram suas linhas anteriormente. Embora não seja mais possível comprar os itens da coleção, a HYBE considera lançar projetos semelhantes em breve. De acordo com o Korea JoongAng Daily (Via NME), a decisão sobre novas coleções “Artist-Made By BTS” será anunciada em breve na Weverse Shop.

BTS: Hashtag de Jimin soma mais de 82 bilhões de views no TikTok

Escrito por Douglas Françoza

Silk Sonic divulga tracklist de álbum (spoiler: Sem Beyoncé)

Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak, anuncia residência em Vegas

BBB22: Douglas alfineta Naiara durante programa ao vivo