banner com link para rádio globo
(Foto: Dispatch)
in ,

BTS: Suga dá spoiler de nova música, “Stay Alive”, com Jungkook

Canção foi feita especialmente para o Webtoon “7FATES: CHAKO”

No final de 2021 noticiamos que Suga e Jungkook do BTS lançariam uma música especial para o Webtoon “7FATES: CHAKO. Se você está se perguntando o que é isso, trata-se de um tipo de quadrinhos digitais que colocam os integrantes do grupo dentro de uma história emocionante. Pois bem, a canção se chama “Stay Alive” e ganhou data de estreia: 5 de fevereiro!

(Foto: Twitter @7Fates_CHAKHO)

Leia mais:

A intenção da HYBE com o Webtoon é criar conteúdo que expanda o universo dos artistas para além da música. Será que vem aí um recorde de vendas editorial, surfando na onda de popularidade dos grupos de K-Pop?

7FATES: CHAKO” é uma história original de fantasia urbana inspirada nos oficiais caçadores de tigres da Dinastia Joseon. Na trama, sete meninos são unidos pelo destino e superam as dificuldades juntos.

Desde 8 de janeiro, os fãs vem descobrindo mais informações sobre a história, por meio de fotos e um teaser oficial para apresentar os personagens de cada membro do BTS.

Suga retrata Cein, que tem um passado trágico após quase ser comido por um tigre. V interpreta Jooan, que se apaixona por um tigre. J-Hope assume Hosu, que foi sequestrado por um tigre. Jin interpreta Hwan, um arqueiro comum que perde sua família para um tigre. RM é Do Geon, um especialista em crimes que viveu uma vida difícil. Jimin interpreta Haru, uma rocha que guardava o portão para o mundo dos tigres e se torna humano e Jungkook retrata Zeha, um personagem meio-humano e meio-tigre.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Promessa do Hip-Hop, Don L canta música inédita em campanha de Resso

Promessa do Hip-Hop, Don L canta música inédita em campanha de Resso

Rafa Kalimann posta foto na praia e leva “bronca” de Boninho