banner com link para rádio globo
(Foto: Vogue Korea)
in ,

Suga, do BTS, conquista novo marco no Spotify!

Cantor contabilizou 1 milhão de seguidores na plataforma digital

Ninguém segura os meninos do BTS! Conquistando diversos marcos com seus trabalhos em paralelo ao grupo K-Pop, Suga contabiliza agora a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Spotify O feito chegou nesta segunda-feira (17), reforçando a força do cantor na plataforma.

Foto: GQ Korea

Leia mais:

Esse é o segundo perfil de Min Yoongi a atingir a marca de 1 milhão de seguidores. A primeira foi seu outro pseudônimo, Agust D, que já conta com 7 milhões alcançados em 8 de janeiro. No perfil oficial, intitulado como Suga, onde estão seus feats e remixes.

(Foto: Vogue Korea)

Vale lembrar que um dia antes em Agust D o artista já atingiu 650 milhões de streams em sua discografia com duas mixtapes no Spotify “Agust D”, de 2016, e “D-2”, de 2020. E os feitos do menino não param por aí. Na semana passada, o integrante do BTS atingiu um outro marco no Spotify: ele chegou aos 500 milhões de streams na plataforma com músicas nas quais ele colaborou.

Para celebrar a conquista dos 500 milhões de stream no Spotify, fãs do BTS e de Suga subiram a hashtag “SUGA500MSpotify“. Um grande feito solo do artista K-Pop, não é mesmo?

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Estreia de “Faustão na Band” com Zeca Pagodinho garante 2° lugar no ibope

Elton John e Dua Lipa: “Cold Heart” atinge 500 milhões de streams no Spotify