(Foto: Weverse)
in ,

BTS: Jimin faz doação generosa para fundação em seu aniversário

Artista colaborou com a Green Umbrella’s Children Foundation

Jimin completa 26 anos nesta quarta-feira (13), mas fez questão de compartilhar sua alegria e presentes com mais pessoas. Após ser noticiado que o integrante do BTS ajudou uma campanha em prol da erradicação da poliomielite na Coreia do Sul, agora a mídia sul-coreana informou que ele realizou uma nova doação generosa!

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Leia mais:

De acordo com o site Koreaboo, Jimin doou mais de 100 milhões de won (cerca de 463 mil reais) para a Green Umbrella’s Children Foundation como uma forma de retribuir o amor que recebe dos ARMYs e do público. Com isso, se tornou um novo membro do Green Noble Club da fundação.

O Green Noble Club, para quem não sabe, é um grupo de pessoas que fizeram uma doação cumulativa de mais de 100 milhões de won. J-Hope também faz parte dele.

Jimin, do BTS, faz doação para ajudar no combate à poliomielite

A imprensa sul-coreana noticiou nesta semana que Jimin, do BTS, fez uma doação generosa em prol da erradicação da poliomielite na Coreia do Sul. Em julho o cantor doou para para o Goseon Rotary Club, da Rotary Foundation, 100 milhões de won, aproximadamente R$ 463 mil.

De acordo com a organização, conforme noticiado pelo site Soompi, a doação foi feita no nome do pai de Jimin para uma campanha de arrecadação de fundos com o objetivo de criar vacinas para combater a poliomielite. A doença, para quem não sabe, pode causar paralisia e levar à morte.

A publicação ainda afirma que a arrecadação da campanha será revelada no dia 24 de outubro, o Dia Mundial da Pólio.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pantera Negra 2: Letitia Wright se pronuncia sobre caso anti-vacina

Pantera Negra 2: Letitia Wright se pronuncia sobre caso anti-vacina

Rodrigo Santoro admite sobre 7 Prisioneiros: "tive atração e repulsa"

Rodrigo Santoro admite sobre 7 Prisioneiros: “tive atração e repulsa”