banner com link para rádio globo
Foto: @JK_UpdateBrasil/ Twitter
in ,

BTS: data de lançamento de “Stay Alive” nas plataformas é revelada

Música faz parte da soundtrack do webtoon “7Fates: CHAKHO”

O BTS prepara uma novidade para os fãs: o lançamento de uma trilha sonora para o Webtoon -novo formato de quadrinhos coreanos disponibilizados na internet.  O projeto é baseado na boyband e foi chamado “7Fates: CHAKHO“. A música, produzida por Suga e interpretada por Jungkook, ganhou uma data de lançamento nas plataformas de áudio.

Leia mais: 

Foto: divulgação/HYBE

A HYBE compartilhou a informação no começo do mês, anunciando que o grupo produziria uma faixa para o webtoon. A empresa revelou que a música se chamará “Stay Alive” e deve chegar a plataforma com exclusividade no dia 5 de fevereiro. Em 11 de fevereiro, a música será disponibilizada em todas as plataformas de áudio as 2h.

A música também será lançada em CD físico em uma edição limitada para leitores do Webtoon. Os leitores assinantes do “7Fates: CHAKHO” que ativarem as notificações para novos episódios no aplicativo da plataforma e adquirirem acesso antecipado aos três primeiros episódios serão elegíveis para ganhar um disco físico.

O primeiro episódio de “7Fates: CHAKHO” foi lançado no aplicativo Webtoon em 15 de janeiro, de forma gratuita.

BTS: Suga dá spoiler de nova música, “Stay Alive”, com Jungkook

A narrativa

7FATES: CHAKO” é uma história original de fantasia urbana inspirada nos oficiais caçadores de tigres da Dinastia Joseon. Na trama, sete meninos são unidos pelo destino e superam as dificuldades juntos.

Desde 8 de janeiro, os fãs vem descobrindo mais informações sobre a história, por meio de fotos e um teaser oficial para apresentar os personagens de cada membro do BTS.

Suga retrata Cein, que tem um passado trágico após quase ser comido por um tigre. V interpreta Jooan, que se apaixona por um tigre. J-Hope assume Hosu, que foi sequestrado por um tigre. Jin interpreta Hwan, um arqueiro comum que perde sua família para um tigre. RM é Do Geon, um especialista em crimes que viveu uma vida difícil. Jimin interpreta Haru, uma rocha que guardava o portão para o mundo dos tigres e se torna humano e Jungkook retrata Zeha, um personagem meio-humano e meio-tigre.

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Bambam, do Got7, lança clipe para “Slow Mo”

BBB22: Eliezer fala sobre Arthur Aguiar: “Pegou metade do Brasil”